Celebridades

Governador da Paraíba ‘convida’ Rihanna para ter filho no estado: ‘Mais um cacto’

O nome da cantora movimentou as redes sociais essa semana. Os brasileiros fizeram muitos memes com a possibilidade de Rihanna dar à luz no Brasil.

19 Mar 2022 - 20h23 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 20h23
Governador da Paraíba ‘convida’ Rihanna para ter filho no estado: ‘Mais um cacto’ Lorena Bueri

O governador da Paraíba, João Azevedo, entrou na brincadeira que vem circulando nas redes sociais nos últimos dias e convidou Rihanna para ter seu filho no estado. Ele brincou com o fato de a manteiga de garrafa estar na lista de exigências que o namorado da cantora, A$ap Rocky, fez para o show que realizará no Lollapalooza em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, marcado para o dia 26 de março.

‘’Se depender da gente, vem aí mais um cacto’’, disse o governador em seu Twitter nessa sexta-feira (18). João Azevedo aproveitou para garantir que qualquer mulher pode ter seu bebê de forma tranquila na Paraíba, pois o estado tem uma rede materno-infantil modernizada.


Governador respondeu um internauta e entrou na brincadeira sobre os memes com Rihanna (Reprodução/Twitter)


‘’Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regularização de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil para matar o desejo’’, garantiu. De acordo com o colunista Léo Dias, Rihanna virá ao Brasil junto com o namorado. Na lista de exigências do rapper estariam comidas típicas brasileiras. Além da manteiga de garrafa, tem pão de queijo, churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada, feijão tropeiro, feijoada, guaraná Jesus, entre outros.

A$ap também teria pedido uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês disponível 24 horas. Um andar inteiro de um hotel deverá ser exclusivo do casal. Com todas essas exigências e com Rihanna perto de dar à luz, os brasileiros logo se animaram com a possibilidade de o filho da cantora nascer no Brasil.

 

Foto destaque: Rihanna e João Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo