Tech

Google cogita lançar o primeiro celular dobrável da Pixel ano que vem; saiba mais

Mesmo sem a certeza concreta, a equipe do Google cogita lançar um novo celular de uma de sua linhas no inicio do próximo ano, tendo como sua principal novidade o fato de poder dobrá-lo.

30 Dez 2022 - 11h45 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 11h45
Google cogita lançar o primeiro celular dobrável da Pixel ano que vem; saiba mais  Lorena Bueri

O empresa criadora do servidor digital deverá estrear o novo modelo de Smartphone no mercado estadunidense ano que vem, o celular se chamará Pixel Fold ou Pixel Notepad, ele custará na faixa do valor de US$ 1.799 (Representando R$ 9.284 aqui no Brasil) e tem previsão de lançamento para abril ou maio, ou seja, falta apenas um período de quatro a cinco meses para a estreia. Entre suas características, o novo celular, que já teve seu design definido, manterá algumas funcionalidades que estavam contidas em seu modelo anterior, o “Pixel 7”, como a câmera tripla, chip Tensor G2 e fina espessura.

Nas novidades de sua funcionalidades, o Pixel Fold terá dois alto-falantes dos dois lados em seu som estéreo, um estará localizado na base do segmento direito e outro estará na parte alta do segmento esquerdo. Está em cogitação que o modelo também tenha suporte para caneta Stylus, mas a ideia não é confirmada ainda. O celular tem planos de ser vendido com três câmeras traseiras, um conector USB-C na área inferior e com gaveta de Chip SIM do lado esquerdo.


 Interface do modelo Pixel (Foto: Reprodução/Pixel for Business)


Focando no design mais propriamente externo, segundo o site americano “Howtoisolve”, o modelo será vendido nas cores prata e preto, com altura de 139,7 milímetros, largura de 158,7, uma fina espessura de 5,7 mm e seu módulo de câmera pretende ter espessura de 8,3 mm sendo um pouco mais grossa do que o modelo em si. Assim já podemos definir que será um modelo de Pixel alto, amplo, porém fino, podendo ser carregado facilmente para qualquer lugar. A tela externa em compensação será de 5,9 polegadas e o painel flexível terá o tamanho de 7,69 polegadas contendo bordas grossas tanto no superior quanto no inferior do celular.

O novo modelo de Pixel ainda terá em sua parte de armazenamento, 12 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB e sua tela dobrável em um Android 13 de fábrica propriamente feito para este tipo de telas.

Foto destaque: Celular dobrável. Reprodução/Tudocelular

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo