Esportes

Goleada tricolor marca noite desta sexta-feira no Gaúchão

Em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Gaúcho, o Grêmio atropelou o Novo Hamburgo em noite de goleada, bola na trave e gol de Luis Suárez.

25 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 12h30
Goleada tricolor marca noite desta sexta-feira no Gaúchão Lorena Bueri

O jogo entre Grêmio e Novo Hamburgo deu o que falar na noite desta sexta-feira (24), pelo Campeonato Gaúcho.

A partida teve uma enxurrada de gols, sendo cinco deles ainda no primeiro tempo da partida. O tricolor venceu a partida por 6x1, com ótima atuação dos jogadores e gols marcados por Vina, Cristaldo, Kannemann, Bitello e Bruno Alves, que garantiram uma ampla vantagem tricolor ainda na primeira etapa. Com o gol de Matheus Lagoa, o Novo Hamburgo diminuiu o placar, mas Luis Suárez fechou a goleada tricolor e decretou a vitória marcando um gol no final da partida.

Primeiro tempo e a chuva de gols

O Grêmio começou a partida de forma arrasadora, colocando o time para frente e atacando desde o primeiro minuto da partida. Logo aos 2 minutos da primeira etapa, Vina abre o placar após cruzamento perfeito de João Pedro. 4 minutos após o primeiro gol, após rebote do goleiro, Kannemann amplia o placar e marca o segundo gol. No minuto seguinte, Cristaldo marca o terceiro gol após passe de Bitello, não dando chance de reação para o time adversário.  Ao contrário do terceiro gol, os papéis se invertem aos 19 minutos da partida, e dessa vez, Cristaldo faz uma bela troca de passes com Bitello, que ao encontrar o caminho livre na área, converte e decreta goleada na arena. Mas errou quem achou que o Grêmio pararia por aí, aos 27 minutos, Bruno Alves fez o quinto gol ainda no primeiro tempo, desviando um chute dado por Suárez.


Cristaldo durante comemoração do gol (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo tempo e o decreto 

Após a goleada ainda no primeiro tempo e o resultado assegurado, na segunda etapa da partida o Grêmio voltou pisando no freio e fazendo um jogo mais morno. Mesmo com um ritmo mais moderado, o tricolor gaúcho ainda teve ótimas chances de ampliar o placar com um chute de Carballo, aos nove minutos de partida, e outro de Vina, que acertou em cheio a trave, aos 21.O Novo Hamburgo conseguiu diminuir a vantagem no placar com um gol de Matheus Lagoa, aproveitando o rebote após um chute defendido pelo goleiro Adriel. O jogo já estava em sua etapa final, quando aos 38 minutos da partida, Suárez encontrou o gol que tanto buscou durante a partida, decretando a festa tricolor.

 

Foto destaque: Luis Suárez comemora gol. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo