Esportes

Gol de voleio do Richarlison contra a Sérvia é escolhido o mais bonito da Copa

Atacante brasileiro levou a melhor em votação popular no site da Fifa, com o seu gol de voleio na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar.

23 Dez 2022 - 17h10 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 17h10
Gol de voleio do Richarlison contra a Sérvia é escolhido o mais bonito da Copa Lorena Bueri

O atacante Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, faturou o prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo no Qatar. O gol em questão, foi de voleio e contra a Sérvia, na estreia do Brasil no Mundial. A canarinho venceria aquela partida por 2a0, com dois gols do jogador. Vale lembrar que o centroavante do Brasil, foi um dos destaques da seleção na competição.

O pombo levou a melhor em uma votação popular disponibilizada a alguns dias no site da Fifa, porém o resultado só foi divulgado nesta sexta-feira (23) pela entidade. O brasileiro desbancou atletas como o francês Mbappé, o argentino Enzo Fernandes e o holandês Cody Gakpo.


Gol de Richarlison contra a Sérvia de voleio é eleito o mais bonito da Copa. Reprodução/Twitter


Richarlison não foi o único brasileiro a concorrer ao prêmio. O astro do Brasil, Neymar Junior também era um dos candidatos no páreo, pelo seu gol diante da Croácia nas quartas de final. Além disso, outro gol de Richarlison, só que dessa vez contra a Coreia do Sul, também estava na enquete da Fifa para levar o prêmio de mais bonito da Copa. O gol em questão foi o terceiro do Brasil contra os asiáticos, após uma bela triangulação.

A disputa de gol mais bonito do Mundial também contava com o Saudita Al-Dawsari, o camaronês Aboubakar, o mexicano Luís Chavez e o sul-coreano Paik Seung-Ho.

 

Foto Destaque: Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa com voleio sobre a Sérvia. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo