Celebridades

Gloria Pires anima seus fãs ao postar foto com decote poderoso

A atriz Gloria Pires, hoje está com 58 anos, considerada uma das mais importantes atrizes do país, neste dia 04, levou os fãs à loucura ao postar uma foto no seu Instagram com decote.

05 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 16h10
Gloria Pires anima seus fãs ao postar foto com decote poderoso Lorena Bueri

A atriz Gloria Pires é bastante conhecida por ser filha do ator e humorista Antônio Carlos Pires, por ter se casado com o cantor Fábio Júnior, com o qual teve uma filha que também é bastante famosa, Cleo Pires.

Começou sua carreira ainda muito nova, com oito anos, e durante sua trajetória esteve dentro do elenco de diversas produções: "Direito de Amar", "O Tempo e o Vento", "Louco Amor", entre outros.

Ainda assim, uma de suas atuações mais marcantes foi quando interpretou duas gêmeas: Ruth e Raquel, em "Mulheres de Areia" que lhe trouxe o prêmio Mário Lago, na homenagem da premiação Melhores do Ano, no programa 'Domingão do Faustão'.


Uma das fotos postada por Gloria Pires, com o decote que chamou atenção. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao lado de Tony Ramos no filme "Se Eu Fosse Você", fez sucesso com o longa, se tornando um dos maiores rendimentos de bilheteria do cinema brasileiro nos últimos anos. Dois anos depois, eles rodaram a continuação do longa, "Se Eu Fosse Você 2".

A atriz ainda protagonizou algumas novelas que estouraram: Bellísima, em 2005, Paraíso Tropical em 2007. Atualmente, é casada com o músico Orlando Morais, com quem teve três filhos.

A atriz conta com quase 6 milhões de seguidores em seu Instagram, já rendeu vários memes e muitos comentários que agitaram o Big Brother Brasil 2021, quando Fiuk participou.

Nesta sexta-feira, 4, a atriz levou seus fãs à loucura, ao publicar uma foto com o decote chamativo, com direito a diversas poses com 'carão', e escreveu em sua legenda: 'Pronta para tomar um vinho, Glorioses!'.

Além do de seus fãs, Gloria recebeu diversos feedbacks positivos de famosos: “Amo essa minha amiga! Como é linda!”, comentou a atriz Cristiana Oliveira. “Linda, Glorinha”, disse Margareth Menezes. “Linda”, “meu Deus ,que perfeição”, “tô passada”, “maravilhosa”, “postura e elegância”, “essa mulher é uma lacradoura”, “uma diva”, “perfeita demais”, “socorro, que mulher”, dispararam.

Foto Destaque: Foto postada por Gloria Pires em seu feed. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo