Celebridades

Glória Maria falou sobre o ‘mistério’ da sua idade

A jornalista que faleceu nesta quinta-feira (02), não gostava de falar sobre a sua verdadeira idade. Dizia não se preocupar com o tempo e que sua idade já não era mais segredo.

02 Fev 2023 - 20h50 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 20h50
Glória Maria falou sobre o ‘mistério’ da sua idade Lorena Bueri

A idade de Glória Maria sempre foi um mistério para os brasileiros, a jornalista nunca falou abertamente sobre mas, não era um assunto o qual ela falava abertamente e garantiu que não era segredo para ninguém.

Para mim, não existe tempo. Todo mundo sabe quantos anos eu tenho, é um segredo de polichinelo. Quando viajo para o mundo todo, tenho que mostrar documentos. Só que esse fato não ocupa espaço na minha vida, porque meu tempo é para viver. Enquanto me perguntam isso, as pessoas ficam um pouco mais velhas e eu não”, disse ela. Se eu me preocupar com o tempo, enlouqueço e fico sem ele. Agora, segredo não tem. Todo mundo sabe. Se eu for pensar em tempo, ele vai correr atrás de mim e eu não corro atrás dele”, completou Glória Maria em entrevista a Quem em agosto de 2019.

Em dezembro de 2021 em outra entrevista com um pouco mais de duas horas de duração no podcast 'Mano a Mano', de Mano Brown, a jornalista disse que não falar sobre a sua idade era uma ‘questão de cultura familiar’.

Eu venho de uma família muito antiga em que o tempo nunca contou, idade nunca fez parte da minha família porque poucos, para não dizer pouquíssimos, foram registrados. Ninguém sabia o ano que nasceu e nem há quanto tempo”, explicou sobre.

Durante essa entrevista ela não hesitava em ressaltar que era uma mulher livre.


Glória Maria e suas filhas Laura e Maria. - Reprodução/Instagram


Glória Maria foi pioneira na representatividade de mulheres negras no telejornalismo.

Na manhã de hoje (02), a Comunicação da Globo confirmou sua morte.

Em 2019 a jornalista foi diagnosticada com um câncer no pulmão, já no ano passado começou um tratamento para combater novas metáteses cerebrais mas não teve sucesso nos últimos dias. Glória Maria faleceu aos 73 anos e deixa duas filhas, Maria e Laura de 15 e 14 anos.

 

Foto divulgação: Glória Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo