Esportes

Glória Maria: Relembre momentos da jornalista no esporte

A jornalista Glória Maria, faleceu hoje (02) pela manhã no Rio de Janeiro. O ícone da TV, teve sua passagem também no esporte, relembre alguns momentos.

02 Fev 2023 - 19h15 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h15
Glória Maria: Relembre momentos da jornalista no esporte  Lorena Bueri

Faleceu nesta quinta-feira (02), a jornalista Glória Maria. Pioneira em diversas vezes na TV brasileira, ao longo de sua carreira, a repórter também participou de coberturas esportivas, dentre elas a Copa do Munda de 1978, na Argentina. 

Glória também cobriu as Olimpíadas de 1984 e de 1996. Entre os esportistas com quem se encontrou está o icônico velocista Usain Bolt. 

Já em 2018, a jornalista participou do programa “Zona Mista”, do SportTv, quando se arriscou como narradora e narrou o primeiro gol que aconteceu na Copa do Mundo da Rússia. 

Glória também se arriscou como comentarista em uma brincadeira do programa comandado por Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles, que pediram que a jornalista escolhesse os melhores zagueiros do momento.  

Ainda no futebol, Glória teve uma relação próxima com o ex-jogador Renato Portaluppi, hoje técnico do Grêmio. Em 2020, a jornalista usou suas redes sociais para postar um registro feito nos anos de 1990 ao lado do ex-jogador.  


 Glória Maria e Renato Gaúcho jovens (Foto:Reprodução/Instagram)


Na publicação, Glória diz que os dois ainda mantinham casas vizinhas em Búzios, no Rio de Janeiro. 

“Eu e meu amigo Renato Gaúcho. Até́ hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 25 anos. Época em que sempre encontrávamos em Búzios! Um tempo maravilhoso não é Renato? Adorei encontrar essa foto!”, escreveu Glória na legenda da publicação. 

Que a jornalista adorava uma aventura todo mundo sabe, em 2011, Glória gravou para o “Esporte Espetacular” uma reportagem em que saltava de asa delta, no Rio de Janeiro. A gravação foi uma reprodução de um salto que a jornalista fez registrou em 1982, quando ela fez a sua primeira reportagem sobre voo duplo em asa delta no Brasil.  

 

Foto destaque: Glória Maria - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo