Celebridades

Gloria Groove faz dueto com Rosalía no Lollapalooza

O momento contou com interações entre as artistas, onde Gloria estava no setor vip, levando fãs a loucura e gritando o nome da artista brasileira "Gloria"

27 Mar 2023 - 14h39 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 14h39
Gloria Groove faz dueto com Rosalía no Lollapalooza Lorena Bueri

A motomami Rosalía impressionou a todos os fãs presentes no último domingo, 26, e agitou cerca de 103.000 mil pessoas, no autódromo de interlagos. Porém, a grande surpresa foi o dueto entre a artista principal e Gloria Groove, que estava na primeira fileira do show, no setor vip. 

Gloria em trecho gravado, expõe a felicidade de estar cantando com umas das principais cantoras do evento, o single “La Noche de Anoche no Lolla”. O show que estava sendo aguardado por vários, no Lollapalooza 2023, teve a apresentação da cantora Rosalía, que nasceu em Catalunha, na Espanha, noiva de Rauw Alejandro, como atração principal. 



O maior sonho de um fã é ser notado pelo seu ídolo. No twitter, Gloria faz um tweet expressando a felicidade em ter feito um dueto com a artista.


Já não bastava ter duetado, Groove recebe um pedaço do cabelo de Rosalía, presenteado por Isabeli Fontana, também presente no vip do evento, que pega o pedaço do aplique lançado para a plateia. O cabelo tinha se enroscado no ventilador e retirado pelos seguranças.



A espanhola Rosalía de 30 anos, com fama internacional, vem sendo considerada a nova diva do pop espanhol junto da criatividade de seus últimos trabalhos, e atualmente está com a “Tour Rosalía” nas estradas, divulgando o seu último lançamento “Motomami” tema da turnê. O nome do álbum leva consigo a estética bikercore, motocicletas estilosos. O projeto, lançado em 18 de março de 2022, é o terceiro álbum e vem sendo aclamado, com uma pegada motoqueira e trends no tiktok, graças a mistura de ritmos pop e flamenco presente em suas composições.

Em seu Instagram a cantora Rosalía, após finalizar sua vinda ao Brasil, faz story agradecendo o carinho transmitido pelos fãs no festival Lollapalooza “Brazil. Eu amo você pelo resto da minha vida. Obrigada.


Rosalía (Foto: Reprodução/Instagram)


Foto destaque: Rosalía no festival Lollapalooza 2023. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo