Reality

Globo fará versão brasileira de sucesso "Lip Sync Battle"

Um dos maiores sucessos da internet envolvendo celebridades, o Lip Sync Battle, ganhará versão brasileira como um quadro do Domingão com Huck, conforme foi anunciado pela emissora

04 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 11h00
Globo fará versão brasileira de sucesso 'Lip Sync Battle' Lorena Bueri

Procurando novas atrações e diferentes formatos para o programa Domingão, que desde 2021 deixou de ser comandado por Faustão Silva para ser assumido por Luciano Huck, a Rede Globo trará ao programa a vesão brasileira de um sucesso na internet, o 'Lip Sync Battle', traduzido em português para 'Batalha de Lip Sync'.

Conforme foi anunciado pela emissora, os direitos para a versão brasileira foram comprados e a estreia do quadro está marcada para 14 de Agosto. Além da 'Batalha de Lip Sync' o Domingão ganhará mais atrações, como a volta do quadro 'Acredite Quem Quiser' onde convidados tentam desvendar o que é fato e o que é mentira em histórias.

O que é o Lip Sync Battle


Um dos maiores sucessos da versão estadunidense é a apresentação de Umbrella por Tom Holland.


O programa estadunidense foi criado pelo ator John Krasinski, mais conhecido por estrelar a comédia de sucesso 'The Office', e pelo também ator Stephen Merchant, co-criador da versão original de 'The Office'. Apresentado por Chrissy Teigan e LL Cool J, a versão original é exibida no canal de TV a cabo Comedy Central e traz diferentes celebridades competindo em um duelo para realizar grandes performances dublando canções famosas.

A melhor performance é definida pelos apresentadores e pela plateia e a celebridade campeã leva para casa um cinturão como troféu. No episódio masi popular da atração, as estrelas de 'Homem-Aranha', Tom Holland e Zendaya, competiram um contra o outro, rendendo uma apresentação de Tom Holland com a música 'Umbrella', de Rihanna, que conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. Além da dupla, outro episódio de muito sucesso conta com o ator Channing Tatum e teve uma performance surpresa de ningúem mais ninguém menos que Beyoncé.


Performance de Channing Tatum com participação de Beyoncé.


Além destes sucessos, o programa já reuniu várias outras estrelas, como Anne Hathaway e Emily Blunt, Anna Kendrick, Hailee Steinfeld e o elenco de Stranger Things, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb Mclaughlin e Finn Wolfhard. A versão brasileira promete repetir o formato e buscar reproduzir o sucesso no Brasil.

Foto destaque: Anúncio oficial da 'Batalha de Lip Sync'. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo