Esportes

Globo FC surpreende e elimina o Internacional na Copa do Brasil

Com essa eliminação de forma precoce na Copa do Brasil, a cobrança por parte da torcida do Internacional será cada vez maior, que cobra uma postura melhor do time e não aceita falta de comprometimento dentro de campo

04 Mar 2022 - 09h48 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 09h48
Globo FC surpreende e elimina o Internacional na Copa do Brasil Lorena Bueri

Essa última noite foi difícil para o torcedor colorado. O Globo Fc é um dos piores times do campeonato Potiguar e tinha vencido 3 jogos nos últimos 15. Com certeza, foi um dos maiores vexames da história do Internacional, levando uma derrota por 2x0. É a primeira vez na história que o time do Globo avançam de fase nessa competição. O time comandado por Alexander Medina, estava irreconhecível e foi dominado pelo adversário por boa parte do jogo. Fernado Ceará abriu o placar em uma boa cobrança de falta, contando com a 'ajudinha' do goleiro Daniel, que falhou, e o Rômulo sacramentou a justa e merecida vitória do clube de Ceará-Mirim.


Globo FC deu trabalho e não deixou o Inter ter o controle do jogo. (Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/SC Internacional)


A torcida do Internacional está sem acreditar, e ao mesmo tempo insatisfeita com o desempenho do time e já cobram a diretoria por reforços. O treinador Alexander Medina, disse na sua coletiva pós jogo que a responsabilidade é toda sua.

"A verdade é que foi um jogo muito deficiente em todos os sentidos: atitude, parte ofensiva e defensiva. Nada que treinamos funcionou. Assumo totalmente a responsabilidade, não vou buscar culpados e desculpas. Temos que seguir trabalhando, nos fechar no vestiário e redobrar os esforços", disse ele.

Um dos maiores problemas do Internacional nas últimas temporadas são a falta de reforços. O torcedor cobra isso diariamente e a diretoria colorada não toma nenhuma iniciativa devido a isso, o técnico ignorou esse fato e alegou que o time que foi eliminado na última noite, era suficiente para passar de fase na competição.

"Hoje teríamos que ganhar com esta equipe. Não tem ligação com os possíveis reforços que podemos buscar no mercado. A responsabilidade não é da comissão diretiva, nem do (executivo) Paulo Bracks. Nós da comissão técnica e jogadores, nós da linha de frente, somos os responsáveis", concluiu.

O Globo FC irá enfrentar o Brasiliense na segunda fase da Copa do Brasil, a data ainda será confirmada.

 

Foto destaque: Jogadores do Internacional e do Globo FC. Reprodução/Ricardo Duarte/Sc Internacional

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo