Cinema/TV

Glee: divulgado primeiro trailer de documentário sobre as polêmicas da série musical

O documentário "The Price of Glee" ganhou seu primeiro trailer oficial divulgado pela plataforma Discovery+ e tem previsão de estreia para o começo de 2023.

3 min de leitura
09 Dez 2022 - 22h36 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 22h36

O trailer de “The Price of Glee” (“O Preço de Glee”, em tradução livre) foi divulgado nesta sexta-feira (09) pela Discovery+, o documentário fala sobre os bastidores da série produzida por Ryan Murphy. “The Price of Glee” irá estrear no dia 16 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos e ainda não há previsão de estreia no Brasil. 

A minissérie documental terá, no total, três episódios e irá falar sobre polêmicas, o elenco e o que acontecia por trás das câmeras da série “Glee”, criada e produzida por Ian Brennan, Ryan Murphy e Brad Falchuk, sendo exibida originalmente entre os anos de 2009 e 2015. 

The Price of Glee” irá mostrar ao público entrevistas com integrantes da equipe da série original e depoimentos de familiares e amigos dos atores Mark Salling, Cory Monteith e Naya Rivera, membros do elenco que faleceram de forma trágica e precoce. Além da morte dos artistas, o documentário irá apresentar detalhes sobre os bastidores da produção. Nenhum integrante do elenco original aparece no trailer, e, até o momento, acredita-se que nenhum deles tem algum envolvimento com a minissérie. 


Trailer oficial de "The Price of Glee" (Youtube)


Glee” foi uma série de comédia musical ambientada na escola fictícia William McKinley High School, na cidade de Lima, em Ohio. A história apresentava dramas comuns da adolescência e do cotidiano do Ensino Médio, com grande foco no coral da escola, em que os alunos tentam restaurar a antiga glória do clube. O seriado se destacou pelos números musicais e interpretações de grandes sucessos da música pop

O elenco contava com Chris Colfer como Kurt Hummel; Naya Rivera como Santana Lopez; Matthew Morrison como Will Schuester; Dianna Agron como Quinn Fabray; Jane Lynch como Sue Sylvester; Amber Riley como Mercedes Jones; Cory Monteith como Finn Hudson; Mark Salling como Noah Puckerman e Lea Michele como Rachel Berry. 

 

Imagem em destaque: Poster oficial de "The Price of Glee"/Reprodução/Discovery/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo