Celebridades

Gkay rebate críticas ao ser chamada de 'subcelebridade'

Após bombar novamente, dessa vez com seu desfile promovido pela própria artista para divulgar sua nova coleção de roupas, Gkay fez um sequência de stories rebatendo críticos que tentam lhe ofender ao chamá-la de 'subcelebridade'.

16 Mar 2022 - 20h40 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 20h40
Gkay rebate críticas ao ser chamada de 'subcelebridade' Lorena Bueri

A atriz e humorista Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, vem sendo um dos assunto mais comentados. Desde que bombou com a sua famosa ‘Farofa da Gkay’, nesta última semana foi a vez do desfile proporcionado pela própria empresária.

No entanto, apesar do estouro da grande amiga de Anitta, parece que a fama não tem lhe gerado boas críticas, muito pelo contrário, há quem a chame de subcelebridade com o intuito de lhe ofender por não reconhecer seu sucesso.

Nesta quarta-feira (16), por meio de alguns Stories, Gkay falou um pouco sobre o assunto, em que ironizou: Acho engraçado quando o povo vem me criticar me chamando de subcelebridade como crítica". A paraibana continuou: “Se ser subcelebridade eu consegui tudo o que tenho na minha vida… Eu quero ser subcelebridade para sempre”, indagou.


Gkay em seus stories ao rebater as críticas de quem lhe chama de subcelebridade. (Foto: Reprodução/Intagram)


Sem papas na língua, a humorista finalizou dizendo o quanto se orgulha da internet e de ser da Paraíba, além de agradecer pela web ter transformado sua vida e de sua família. “A internet mudou a minha vida. Nós éramos todos lascados. Eu tenho é orgulho de ter vindo da internet, da Paraíba. Eu encho a minha boca para falar”, finalizou.

Investimentos

Após bombar com a última festa de seu aniversário com três dias de festas, que já teve investida milionária para se tornar um festival, Gkay segue aproveitando sua fama e empreendendo com sua mais recente loja de roupas em que foi promovido por um desfile idealizado pela própria atriz, contando com inúmeros artistas e famosos, se tornando um dos assunto mais comentados nas redes sociais. Veja um trecho do desfile divulgado:


Pedro Sampaio canta em desfile da marca de Gkay (Reprodução/Instagram)


Gkay, que já disse ter sofrido muito no mundo humorístico por ser mulher, vem tendo grandes frutos após participações em filmes e programas de TV, conquistando todo país com seu jeito de se expressar e levar tudo na brincadeira.

 

Foto Destaque: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo