Celebridades

Gkay nega ter lançado sapato na apresentadora do Lady Night,Tata Werneck.

Tata Werneck nega e diz que suposto boato que envolve a participação da influenciadora não aconteceu. A influencer que esteve em um episódio do Lady Night foi acusada de agredir a apresentadora.

14 Mai 2022 - 10h54 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 10h54
Gkay nega ter lançado sapato na apresentadora do Lady Night,Tata Werneck.  Lorena Bueri

Da 'Farofa da Gkay' que ela promoveu a alguns dias atrás até sua participação no programa Lady Night,a influencer está dando o que falar. Envolvida em mais uma polêmica,a atriz foi vítima de um boato que começou na gravação do programa da apresentadora,Tata Werneck. 


 

Gkay para Schiarpelli ( Foto: reprodução\ instagram) 


Segundo informações,durante a participação de Gkay,ela teria jogado o próprio sapato no rosto da apresentadora que teria se assustado com a atitude mas que optou por não demonstrar incômodo para não gerar maiores constrangimentos. Contudo,a influencer afirma que isso não aconteceu.

Tata Werneck,saiu em defesa de Gkay e disse que isso nunca ocorreu. Além disso,o Multishow afirmou que a informação é infundada. A assessoria de imprensa do canal de televisão deixa claro que tudo que aconteceu no palco fazia parte da encenação do programa. Em resumo,tudo não passou de um mal entendido.  

Toda a participação da influenciadora no Lady Night foi polêmica,visto que havia muitos comentários nos bastidores de que Gkay deu muito trabalho aos envolvidos na produção do show. Algumas pessoas não gostaram da postura dela e por isso a  influenciadora vem sendo muito criticada por esse episódio que ela protagonizou. 

Por sua vez,Gkay utilizou sua conta no Twitter para contestar o portal de notícias que publicou tal boato: 


 

 


A influencer disse que está cansada de ser envolvida em tantas mentiras. Para ela essa acusação foi a gota d'água e por causa disso irá tomar as devidas providências. Com a ajuda da justiça ela espera conseguir que o portal de notícias que publicou o boato seja proibido de tocar em seu nome. 

 

 

 

Gkay para schiaparelli (Foto: reprodução\instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo