Moda

Gkay entra para o mundo da moda com marcas renomadas

Gkay está conquistando o setor da moda e trazendo um novo público para suas redes sociais. Entre as marcas queridinhas do seu guarda-roupa, a Balenciaga é a que mais aparece

12 Ago 2022 - 19h13 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 19h13
Gkay entra para o mundo da moda com marcas renomadas  Lorena Bueri

Gessica Kayane é fenômeno nas redes sociais. Após conquistar o setor humorístico do mundo virtual, Gkay partiu para outro segmento: a moda. Com 29 anos, a influencer vem investindo em um guarda-roupa repleto de marcas famosas. 

Balenciaga, Miu Miu e Schiaparelli são as marcas que conquistaram o coração da nova influencer fashion, que conseguiu unir as peças renomadas com ousadia e um pouco de polêmica, já que seu nome entrou na boca das pessoas que acompanham o segmento da moda, após o evento em comemoração a seu aniversário.

Do interior da Paraíba, Gkay nasceu em Solânea e acendeu nas redes sociais em 2013, a partir de vídeos gravados com o apoio de familiares e amigos. 


Gkay usando Schiaparelli (Reprodução/Instagram)


Seus perfis já ultrapassaram o número de 20 milhões de seguidores, que hoje abrange tanto o público que gosta de humor, quanto os fãs de moda. A influencer também tem carreira no mundo cinematográfico, com participações em filmes e seriados de comédia. 

Com a aposta no universo da moda, Gkay lançou a própria marca no início de 2022, nomeado Gyka. O acervo da marca conta com peças que resgatam a estética dos anos 2000, que é a grande tendência do ano.  

No lançamento da novidade, a influencer preparou um desfile que contou com inúmeros influenciadores, como Mc Rebecca, Lucas Guedes, Vanessa Lopes e Rafa Uccman. A influencer Pequela Lo, também fez parte do grupo.


Gkay usando Balenciaga (Reprodução/Insatgram)


Entre as marcas queridinhas da Gkay, a Balenciaga é a que possui seu maior investimento. Fã do trabalho do diretor criativo, Demna Gvasalia, um dos looks mais polêmicos que ela escolheu usar foi o todo preto, já usado por Kim Kardashian.

 

Foto Destaque: Gkay usando Mugler Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo