Celebridades

Gkay é internada às pressas em um hospital de São Paulo

Após toda polêmica envolvendo seu nome no último domingo, Gkay passou mal e foi levada de ambulância para o hospital em São Paulo. A influenciadora foi medicada e liberada.

28 Dez 2022 - 07h34 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 07h34
Gkay é internada às pressas em um hospital de São Paulo Lorena Bueri

Após toda polêmica envolvida neste domingo (25), a influenciadora Gkay passou mal na tarde desta terça-feira (27) e foi levada às pressas para um hospital em São Paulo.

De acordo com as informações, os amigos próximos que  chamaram a ambulância, ela ficou em observação por algumas horas, tomou medicamentos e foi liberada e já está em casa com a família. 


Gkay passou mal e foi levada de ambulância para o hospital em São Paulo (Foto: Reprodução: Gkay/ Instagram)


Tudo começou, no "Melhores do Ano", quando Fábio Porchat e Paulo Vieira fizeram uma piada sobre Gkay. Fabio disse: "O que seria do Jô Soares entrevistar uma Gkay, por isso que ele foi embora".

Já Paulo Vieira falou que está preocupado com o padrão de qualidade da Globo, por isso que passou "A Farofa da Gkay".  Gkay não gostou e desabafou nas redes sociais. Ela disse: "Isso me fere muito, pois queria ser entrevistada por Jô Soares e que isso acabou com o seu natal".

Um seguidor, disse que Fábio deveria mandar uma mensagem, em seguida ele respondeu dizendo que mandou. No entanto, Gkay não respondeu e disse que não vai responder, ela também deixou de seguir no Instagram.

Na sequência, o humorista, fez story dizendo que o ano da Gkay foi péssimo, que os filmes dela não fizeram sucesso, que ela teve uma péssima entrevista no "Lady Night" com Tatá Weneck. E que por ela estar cheia de tantas coisas, ela acabou explodindo.

Desde então, ela vem recebendo uma enxurrada de críticas. Outras pessoas, foram na onda e acabaram expondo, como o professor de dança, "Rodrigo Thomaz', ele foi o professor dela, quando ela participou do "Dança dos Famosos", ele disse: "Pior ser humana que conheci", disse ele, em sua rede social.

Amigos próximos a saíram em defesa da Gkay. Alguns internautas, acharam estranho que seus amigos não falaram nada dela. Mas os próprios amigos, já falaram  que eles  não precisam ir nas redes sociais para escrever, eles estão com ela o tempo todo, dando apoio para ela.

Gkay passou mal e foi levada de ambulância para o hospita de São Paulo ( Foto: Reprodução: Gkay/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo