Celebridades

Gkay é acusada de crises de estrelismo nos bastidores de produção da Netflix

A humorista e digital influencer foi acusada nesta sexta-feira (18) de várias crises de estrelismo nos bastidores do filme "Um natal cheio de graça" dirigido pela Netflix.

19 Nov 2022 - 19h46 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 19h46
Gkay é acusada de crises de estrelismo nos bastidores de produção da Netflix  Lorena Bueri

A influenciadora digital e humorista Gkay vê seu nome envolvido em mais uma polêmica.

Conhecida por suas festas de aniversário, “Farofa da Gkay”, evento que reúne centenas de famosos, como atores, cantores, digitais influencers. Realizado desde 2017, o evento tem duração de três dias de festas e com vários shows.


(Foto: Reprodução: Correio Braziliense) 


Quem a acompanha nas redes sociais com seus vídeos engraçados compartilhados com seus fãs, sempre alegre e receptiva não faz ideia de como é a moça por trás das câmeras.

Atualmente Gkay é protagonista  do filme dirigido pela Netflix, “Um natal cheio de graça”, e nessa sexta-feira, (18) iniciou rumores sobre um clima conturbado e que Gkay teria sido rude com colegas de trabalho.

Há pouco tempo saíram várias notícias de que a humorista teve diversos ataques de estrelismo durante uma festa e de que teria exigido um hotel de luxo de frente para o mar, sem contar o caos que causa nos bastidores de programas de TV.

 

Foram diversas situações, como atrasos (de até cinco horas) para realizar as gravações, e segundo relatos durante uma prova de roupa ela ficou irritada e foi ríspida com outros profissionais envolvidos no filme.

As informações foram divulgadas por Lucas Pasin, colunista da UOL.

Segundo relatos de profissionais do elenco a digital influencer se demonstrava bem irritada quando era contrariada.

 

"Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'", contou um profissional que faz parte do elenco.

Outro motivo de irritação para seus colegas de elenco foi o fato de Gkay ter frequentado várias festas durante o período da pandemia, o episódio irritou principalmente Sérgio Malheiros, seu par romântico no filme.

Inclusive Sérgio teria se dirigido ao RH do elenco para reclamar sobre o ocorrido. Gkay foi advertida pelo comportamento e chegou a deixar as gravações chorando e gritando, mas logo teria retornado.

O Notícias TV procurou a assessoria da Netflix para uma declaração que não se manifestou. Já Gkay através de sua assessoria informou que não se manifestaria sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Reprodução: O Fuxico 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo