Celebridades

Gkay assume que exagerou nos procedimentos por causa da pressão estética

A influencer compareceu a uma festa no Copacabana Palace e deu algumas declarações sobre essa nova fase da vida dela. Após retirar seu preenchimento labial, Gkay diz que é necessário aprender a dosar.

02 Mar 2023 - 11h12 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 11h12
Gkay assume que exagerou nos procedimentos por causa da pressão estética  Lorena Bueri

Gessica Kayane, ou mais conhecida como Gkay, a algumas semanas pegou todo mundo de surpresa ao aparecer com os lábios  menos preenchidos. Segundo ela, a retirada do procedimento se deu porque ela achava que estava muito exagerada e também porque ela queria inaugurar essa fase mais natural em sua aparência. 

Ela pretendia fazer isso antes mesmo da Farofa,evento que aconteceu em meados meados dezembro do ano passado,no entanto,as circunstâncias não facilitaram para isso. As polêmicas que surgiram com seu nome, fizeram Gkay se retirar por um tempo das redes sociais para cuidar da saúde mental e rever sua vida. A partir desse momento, ela julgou ser perfeito, para fazer as mudanças que já desejava.

"Depois que tirei o preenchimento da boca, que estava exagerada, eu também achei que tinham outras coisas que estavam exageradas. Às vezes, a gente se perde no exagero [...] " comentou ela com os jornalistas presentes no Prêmio JK Rio 2023,no Rio de Janeiro.  

"Eu diria que voltei para mim" acrescentou ela, enfatizando que algumas características suas seguem firmes e fortes. O exagero,de acordo com ela,faz parte da sua natureza. Sagitariana, Gkay acredita que seu signo explica muito sua intensidade. Ela diz que sua agitação sempre vai fazer parte de quem ela é e o exagero também por consequência. 

"[...] acho que é o meu jeito,sempre foi,eu gosto disso, é só aprendeu a dosar." 

Gkay, como outras celebridades, marcou presença no evento de puro luxo no hotel mais famoso da cidade do Rio. Ela mais uma vez mostrou a que veio quando o assunto é estilo. Usando uma produção toda branca do estilista Robert Wun, com corpete e saia plissada em camadas, a atriz também comentou sobre sua relação com a moda. Gkay foi muito criticada por pessoas do segmento fashion que acreditam que ela não tem repertório o suficiente e nem entrega o bastante para receber o título de fashionista. E aproveitou para comentar sua posição quanto a isso.

"Não sou um ícone de moda, estou experimentando,estudando. Sou uma iniciante, é uma paixão que eu sempre tive e nunca pude realizar por causa da minha condição financeira. Agora, posso realizar esse sonho e está indo bem rápido." Afirmou.


Gkay no Prêmio JK Rio 2023,no Rio de Janeiro. (Reprodução\ instagram)


Gkay declarou que se sente muito mais confiante com a aparência dela. E embora ela tenha se perdido no exagero dos procedimentos estéticos, como ela mesma afirmou, Gkay elucida a importância de repensar certas mudanças na nossa aparência e como elas podem mudar a visão que temos de nós mesmos.Procedimentos não são descartáveis,pelo contrário. Se precisamos fazer e tomamos os devidos cuidados, por que não? A questão é que eles nem sempre são tão necessários assim e quando desejamos, podemos "perder a mão". 

Gkay nos faz pensar sobre a importância do equilíbrio, o respeito às proporções faciais e as características da personalidade que as pressões, sejam de qual natureza for, não podem ser mudadas - o que nos resta, diante da nossa personalidade é apenas acolhê-la e ajustá-la da melhor maneira possível. 

 

Foto destaque: Gkay no Prêmio JK Rio 2023,no Rio de Janeiro. (Reprodução\ instagram)  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo