BBB

Gizelly Bicalho revela não ter nenhum tipo de relação com Pyong Lee

Por serem bem próximos, Gizelly e Pyong compartilharam diversos momentos juntos dentro da casa, ela foi a pessoa que mais sofreu após a eliminação do hipnotizador

23 Fev 2022 - 12h24 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 12h24
Gizelly Bicalho revela não ter nenhum tipo de relação com Pyong Lee  Lorena Bueri

A ex-participante do BBB, Gizelly Bicalho deu uma entrevista bem reveladora sobre a sua relação com seu aliado na época em que participou do programa Pyong Lee. Durante a sua participação no “Link podcast”, nesta terça-feira (22). A advogada disse que eles não se falam desde a sua saída do reality e confessa que ficou bem magoada com a distância repentina entre os dois, de acordo com ela, Pyong que tomou a iniciativa e disse que não podia manter a amizade deles aqui fora. 

"Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio [de Janeiro]. Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. Eu tentando falar com ele, tipo assim: 'estou famosa, como assim? O que que está acontecendo?'. E ele disse: 'eu gosto muito de você, mas não posso falar com você'. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos", afirmou.


Gizelly Bicalho em entrevista para o link podcast. (Foto: Reprodução/Youtube)


Por serem bem próximos, Gizelly e Pyong compartilharam diversos momentos juntos dentro da casa, ela foi a pessoa que mais sofreu após a eliminação do hipnotizador, protagonizando um dos maiores memes da edição, quando a sister deitou na cama e ficou chamando por Pyong. "Eu chorei muito porque eu falei: 'foi tudo uma mentira?'. Eu amava ele, eu chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça", diz Gizelly sobre a relação que tinha com Pyong dentro do Big Brother Brasil.

O apresentador do podcast, Matheus Baldi, questiona se a advogada sabia o por que de Pyong cortar relações depois de tudo que viveram dentro do programa.Gizelly responde que permanece uma incógnita. "Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: 'será que eu vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?".

 

Foto Destaque: Gizelly e Pyong. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo