Música

Giulia Be lança "desficava" novo single de sua nova era

O mistério acabou! Conforme anunciado anteriormente pela própria cantora, sua mais recente faixa foi lançada nesta quinta-feira (29) e ganhará um lyric vídeo hoje (30).

30 Set 2022 - 09h35 | Atualizado em 30 Set 2022 - 09h35
Giulia Be lança 'desficava' novo single de sua nova era  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (29), a cantora Giulia Be cumpriu o que prometeu aos fãs ao divulgar em sua rede social um vídeo simples, onde de cara limpa e coração aberto, contou que estava pronta para lançar seu mais recente single. A faixa intitulada "desficava" foi lançada nas plataformas digitais e ganhará nesta sexta-feira (30), um lyric vídeo. Este, deve coroar e dar prosseguimento aos conteúdos divulgados por Be em suas redes, onde as imagens dos quatro vídeos que antecederam a estreia da faixa, apresentam declamações de seus textos em parceria com Matheus Rocha. 

Dando continuidade a sua nova era, iniciada com o single "Lokko", seguido pelo hit "FBI", a nova canção da compositora, traz uma reflexão sobre o tempo e o amor: “‘desficava’ vem dessa sensação de querer voltar no tempo e reescrever o passado, alterando uma linha do tempo em que você não teria cometido os mesmos erros ou atitudes. Acredito que esse é um sentimento que muitas pessoas vão se relacionar. Porque de máquina do tempo hoje, só nos basta as memórias do passado, ou os sonhos do futuro”, disse a multi-instrumentista brasileira.

Ouça o novo single:


Single "desficava" de Giulia Be (Reprodução/YouTube).


O novo trabalho chega com  a premissa de manifestar a ideia de um ato contrário ao explorar a língua portuguesa utilizando palavras com o prefixo "des" para compor a letra. O desejo de alterar algo presente nessa relação entre tempo e amor, se mostra relativa, pois são questões passadas e por mais que se deseje alterar, não há uma máquina do tempo. Assim, o jogo de palavras criado pela cantora expressa o fazer ou desfazer do amor. 

Paul Ralphes assina a produção da faixa iniciada por uma melodia leve do violão que conversa muito bem a letra sincera da música. Bastou um só take no estúdio para finalizar um trabalho que já estava pronto. “Alguns anos atrás, eu gravaria centenas de takes, mas uma das sabedorias que aprendi com meus anos nessa indústria, é justamente entender que insistir na perfeição às vezes significa abrir mão de algo que estava naturalmente mágico. Sabíamos que a sinceridade e leveza no take seria irreplicável, pois eu realmente havia gravado sem nenhuma preocupação nas costas, e com muita sinceridade no gogó”, comentou a compositora de “menina solta” a respeito do processo de gravação. A cantora voltou para o estúdio neste ano, após lançar “2 PALABRAS”, em espanhol, e “FBI”, em português, para se dedicar e produzir novos projetos. 

Giulia, que lançou a pouco tempo também lançou um feat com o cantor Toquinho, uma nova versão do clássico "O Velho e a Flor", está prestes a estrear como atriz, no longa "Depois do Universo". O filme chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro e traz duas músicas, em português e em inglês, produzidas por ela. 

 

Foto Destaque: Giulia Be  Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo