Celebridades

Giulia Be fala sobre namoro com americano: ‘Estou muito feliz’

A cantora Giulia Be falou em entrevista sobre seu namoro com o americano Conor Kennedy, que é ex-namorado da artista pop Taylor Swift. A brasileira comentou sobre o início da relação dela com Conor.

14 Mar 2022 - 12h40 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 12h40
Giulia Be fala sobre namoro com americano: ‘Estou muito feliz’ Lorena Bueri

Aos 22 anos, a cantora Giulia Be é dona de vários hits; entre eles, ''Menina solta'' e ''Inesquecível''. Na música Inesquecível, ela fez uma parceria musical com o cantor Luan Santana. Foi um verdadeiro sucesso. Agora, a famosa está sendo um dos principais assuntos nas redes sociais após assumir um namoro com Conor Kennedy. Conor é ex-namorado da artista pop Taylor Swift e também sobrinho-neto de John F. Kennedy, o 35º presidente dos Estados Unidos. 

Em entrevista à revista Quem, Giulia contou como conheceu Conor e falou um pouco da relação dos dois.



"Eu  não me imaginava namorando um americano. É bem diferente você falar inglês o tempo todo com a pessoa. Mas o amor não tem idioma. O amor pode acontecer de qualquer maneira. E eu me apaixonei mesmo e estou muito feliz", contou. Giulia está morando em Miami, nos EUA, para se dedicar à internacional. 

"É uma história um pouquinho complexa como nos conhecemos. Mas a gente não estava no mesmo lugar. Eu estava no Brasil rodando o filme (Depois do Universo) e ele estava em DC estudando. Ele faz Direito nos Estados Unidos. E a gente ficava se mandando mensagens e parecia que a gente estava junto, mesmo sem estar. Agora a gente está se vendo bem mais. Ah, não sei nem o que dizer. Estou muito feliz. Olha como estou toda bobinha (risos)", brincou.



No mês passado, Giulia apareceu divulgando uma nova música que havia escrito através de uma postagem descontraída em seu Instagram. No final do vídeo, a famosa apareceu beijando Conor e movimentou a web. 

Giulia estava solteira desde novembro de 2020, quando terminou o relacionamento com o modelo Eduardo Chady. A cantora havia comentado que o namoro não suportou as especulações de que estaria se envolvendo amorosamente com Luan Santana. Após quase dois anos, ela engatou em um novo relacionamento. 

Giulia e Conor estão em um relacionamento discreto e postam poucos momentos juntos nas redes sociais. 

 

Foto Destaque: Giulia Be e Conor Kennedy, namorados (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo