Celebridades

Gisele Bündchen reservou um hotel inteiro para passar alguns dias com a família

Gisele Bündchen está no Sul do país para aproveitar o final de ano com a família, incluindo os dois filhos Vivian e Benjamin. O hotel escolhido pela modelo tem diárias de R$2.000.

24 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 11h30
Gisele Bündchen reservou um hotel inteiro para passar alguns dias com a família Lorena Bueri

Gisele Bündchen reservou um hotel inteiro para passar as férias com a família em Gramado, no Rio Grande do Sul. A modelo chegou ao local nesta quarta-feira (21) com um grupo de cerca de 15 pessoas, de acordo com o presidente do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur), Claudio Souza. A informação foi divulgada pelo portal g1.

O hotel no qual Gisele está hospedada é o La Hacienda, um espaço de luxo de aproximadamente 70 hectares, em estilo rústico e em meio à natureza. Há três opções de acomodação: Chalé, que acomoda até quatro pessoas; Casa da Árvore, para casais; e Casa Toscana, com duas suítes que acomodam até quatro pessoas cada. As diárias estão em torno de R$2.000. O La Hacienda não confirmou a informação da hospedagem da modelo.

A super model, nascida em Horizontina, no Rio Grande do Sul, já havia sido vista no em outros passeios pelo Sul do país e postou, no Instagrm, uma sequência de fotos no litoral catarinense. “Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração”, escreveu na publicação.



Gisele também foi vista em um passeio em Canela, na Serra Gaúcha, próxima a Gramado, onde ela tirou fotos com fãs e apreciou a vista com a família, incluindo os filhos Vivian e Benjamin, a irmã gêmea, Patrícia, e os pais.



Há dois meses, Gisele Bündchen anunciou o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady, jogador de futebol americano. O anúncio foi feito pelo Instagram, no dia 28 de outubro, em uma postagem na qual ela escreveu “Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”.

Foto desataque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo