Celebridades

Gisele Bündchen faz ensaio fotográfico submersa em tanque de água

Gisele Bündchen apareceu em fotos divulgadas no Instagram, fazendo um ensaio fotográfico para a revista The Perfect Magazine onde foi submersa em um tanque de água.

3 min de leitura
28 Ago 2022 - 09h15 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 09h15

A modelo internacional Gisele Bündchen surpreendeu os fãs, na manja desse domingo (28), fazendo juz ao título de maior modelo do mundo, quando apareceu em fotos divulgadas no Instagram submersa em um tanque de água, em um ensaio para a revista The Perfect Magazine, que foi feito em um estúdio no Brooklyn, em Nova York.


Ensaio fotográfico de Gisele Budchen para revista The Perfect Magazine (Reprodução/Instagram)


Nesta terça-feira (26), a modelo também virou notícia ao se tornar conselheira de meio ambiente para a marca suíça de relógios de luxo IWC.

Segundo Franziska Gsell, diretora de Marketing e presidente do comitê de sustentabilidade da IWC, “A experiência, dedicação e alcance global de Gisele ajudarão a abrir novas possibilidades para impactarmos positivamente o meio ambiente e as comunidades ao redor do mundo.”

Um dos últimos lançamentos da marca, mostra seu comprometimento com a sustentabilidade. A pulseira MiratexTM, que é feita completamente de plantas e minerais, foi produzida em parceria com a NFW (Natural Fiber Welding), uma empresa de bioengenharia.

Gisele também atua como Embaixadora da Boa Vontade do programa ambiental ONU desde 2009. Por seu engajamento em causas ambientais, ela também foi homenageada pela universidade de Harvard e pela UCLA, por seu compromisso com questões ambientais.

Em 2018, a ubermodel compartilhou um lado até então desconhecido de sua vida, em sua auto biografia "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significados.", publicada pela editora BestSeller, Gisele revela ter sofrido bullying na infância, ter sofrido com crises de pânico e pensamentos suicidas, além de contar como conseguiu superar tudo isso através da meditação e do ioga.

Ela também descreve como o bullying sofrido por ela na infância afetou o início de sua carreira, "O fato de algumas pessoas me dizerem que meus olhos eram pequenos demais e que meu nariz e meus seios eram grandes demais reforçava esse sentimento. Aos 14 anos, nada parecia ser mais desagradável ou me fazia sentir mais constrangida do que um estilista me dizendo que eu era bonita, ou um fotógrafo me dizendo como fazer pose, ou ainda ouvir um editor comentando sobre meu corpo, os meus seios, os meus olhos ou meu nariz como se eu não estivesse lá", escreveu ela em um trecho de seu livro.

Ela também conta ter sofrido com crises de pânico. Segundo Gisele, ela se sentia presa em lugares como aviões, elevadores, estúdios fotográficos e até dentro de casa.

 

Foto destaque: Gisele Bündchen (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo