Celebridades

Gisele Bündchen fala sobre o retorno de Tom Brady à NFL

Em uma ampla entrevista de capa para a edição de outubro da revista ELLE, Gisele Bündchen compartilha seus sentimentos sobre o retorno do marido, Tom Brady, à NFL.

13 Set 2022 - 19h27 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h27
Gisele Bündchen fala sobre o retorno de Tom Brady à NFL Lorena Bueri

Gisele Bündchen decidiu se abrir sobre sua decisão de fazer uma pausa em sua carreira nas passarelas para se concentrar na família.

Em uma ampla entrevista de capa para a edição de outubro da revista ELLE, a modelo de 42 anos compartilha seus sentimentos sobre o retorno do marido Tom Brady à NFL enquanto ela continua a criar o filho Benjamin (12), a filha Vivian (9) e o enteado Jack (15).

"Fiz minha parte, que é estar lá para [Brady]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estar lá apoiando-o em seus sonhos", explicou ela.

"Ver os meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que eles são, ver [Brady] ter sucesso e ser realizado em sua carreira - isso me deixa feliz", continuou a modelo. "Neste ponto da minha vida, eu sinto que fiz um bom trabalho nisso."

Avançando na entrevista, no entanto, Gisele disse se sentir pronta para realizar seus próprios sonhos no futuro.

"Tenho uma lista enorme de coisas que tenho que fazer, que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com o meu propósito", disse Gisele.


Gisele Bündchen na edição de outubro da revista Elle. (Foto: Reprodução/Instagram)


Falando sobre sua decisão de se afastar de sua carreira, a modelo disse que está "muito grata" por ter "realmente moldado quem [seus filhos] são como pessoas".

"Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa", disse a super modelo. "E agora vai ser a minha vez. Não é como se eu fosse ficar no vale para sempre."

Ainda assim, a modelo brasileira disse que gostaria que Tom Brady, de 45 anos, "estivesse mais presente" em meio à sua movimentada carreira no futebol.

"Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", disse ela sobre o marido. "Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria."


Gisele Bündchen na edição de outubro da revista Elle. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os rumores de uma briga entre o atleta e a modelo aumentaram no mês passado depois que Brady foi dispensado de treinar com os Buccaneers "para lidar com algumas coisas pessoais", disse o técnico do time, Todd Bowles, na época.

Quando Brady voltou aos treinos 11 dias depois, o jogador disse que precisava de um tempo afastado.

"Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando, e todos nós temos desafios únicos em nossas vidas", disse Brady aos repórteres na época. "Tenho 45 anos, cara."

"Há muita merda acontecendo, então você só tem que tentar descobrir a vida da melhor maneira possível. Você sabe, é um processo contínuo", continuou o jogador.

Na última segunda-feira (12), várias fontes disseram à revista PEOPLE que Gisele Bündchen estaria "frustrada" com a decisão do marido de não se aposentar.

"Voltar a Tampa após a aposentadoria colocou uma pressão no lado pessoal de sua vida", disse uma fonte. "Gisele está frustrada e cansada de sua carreira vir antes de sua família.”

O casal passar um tempo separado um do outro, explicou a fonte da revista, acrescentando que os dois estão tentando fazer o relacionamento funcionar.

Foto Destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo