Celebridades

Gisele Bündchen está bem após o divórcio, diz revista People

Segundo relatos de uma fonte à revista People, a supermodelo Gisele Bündchen está bem, após a finalização do seu divórcio com o jogador de futebol americano Tom Brady.

31 Out 2022 - 20h25 | Atualizado em 31 Out 2022 - 20h25
Gisele Bündchen está bem após o divórcio, diz revista People Lorena Bueri

Uma fonte próxima a Gisele Bündchen disse que ela está bem após o divórcio de Tom Brady, em parte porque ela está acostumada a fazer as coisas sozinha.

Com o divórcio, "Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo", disse uma fonte próxima a modelo à revista People.

A fonte explica que a separação "foi difícil no começo" para a modelo de 42 anos, "mas já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".

Ainda segundo a fonte, Gisele, que é mãe de duas crianças com o jogador de futebol americano, "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha".


Gisele Bündchen, Tom Brady e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A revista ainda afirma que o "foco e prioridade principais" de Gisele permanecem nas crianças. "Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto", diz a fonte, acrescentando que "tê-los com ela a ajudou a seguir em frente".

De acordo com apuração da revista americana, para Gisele Bündchen nada é mais importante do que a "felicidade" das crianças durante esse período: "Eles estarão com ambos os pais e devem ficar bem dessa forma."

Além disso, a fonte disse à People que a modelo "também está ansiosa para continuar com sua própria carreira e interesses" agora que está legalmente solteira.

Após 13 anos de casamento, o ex-casal anunciou que seu divórcio estava finalizado na última sexta-feira (28). De acordo com um documento legal de três páginas obtido pela revista People, a petição para a dissolução do casamento foi assinada por um juiz do condado de Glades, na Flórida, que declarou oficialmente o casamento como dissolvido e "irrecuperavelmente quebrado".

Gisele Bündchen e Tom Brady compartilham dois filhos menores de idade: Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9 anos. O jogador de futebol americano também é pai de Jack (15), fruto de um relacionamento anterior.

Foto Destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo