Celebridades

Gisele Bündchen e filha caçula passeiam em praia na Costa Rica

A modelo Gisele Bündchen, que está aproveitando um período de descanso na carreira, aproveitou a última quarta-feira (15) para passear com a filha de 10 anos, Vivian.

18 Mar 2023 - 16h39 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 16h39
Gisele Bündchen e filha caçula passeiam em praia na Costa Rica Lorena Bueri

A modelo e empresária de 42 anos, Gisele Bündchen, aproveitou a companhia da filha de 10 anos, Vivian, para passear em praia na Costa Rica na última quarta-feira (15). Após rumores de novo romance, Gisele foi clicada por paparazzi durante o passeio.


Gisele e filha caçula, Vivian, passeando na praia. (Foto: Reprodução/Grosby Group)


As imagens, feitas pelo Grupo Grosby (agência de fotografias), foram divulgadas na noite de ontem (sexta-feira, 17). Os registros mostram que as duas conversaram e andaram de mãos dadas, sempre acompanhadas pelo cachorro da família.

Gisele, que está tirando um momento de descanso, voltou a ser comentada na internet esta semana por conta de fotos que foram divulgadas da modelo caminhando na praia com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, de 34 anos. Valente é apontado como novo affair da supermodelo e é a terceira vez que os dois viajam juntos para Costa Rica. Nas imagens, os dois caminham com um amigo. Em novembro de 2022, o instrutor já havia sido apontado como affair de Gisele.


Gisele Bündchen e Joaquim Valente passeando juntos com um amigo. (Foto: Reprodução/Grosby Group)


Ainda que estes rumores estejam em alta, o site britânico Daily Mail divulgou informações de que a modelo e o magnata e amigo de Tom Brady, Jeffrey Soffer – ex-marido da modelo Elle Macpherson – estariam “se conhecendo melhor”.


Jeffrey Soffer e a ex-esposa Elle Macpherson. (Foto: Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images)


Na época em que Gisele e Joaquim foram fotografados juntos, os amigos da modelo contaram ao site americano TMZ que Joaquim fazia parte de um time de profissionais que educavam os filhos de Gisele e Tom Brady, Benjamin e Vivian. O filho mais velho, de 12 anos, e a caçula de 10 anos recebem educação em casa. Os amigos informaram também que as crianças possuem um time de profissionais e educadores que viajam com eles, para garantir recebam uma educação apropriada e de qualidade. Valente seria responsável pela educação física das crianças.

 

A assessoria de Gisele e a própria modelo não se pronunciaram sobre os rumores. Gisele Bündchen e Tom Brady estão divorciados desde outubro de 2022. Eles ficaram juntos 13 anos.

 

Foto Destaque: Gisele e filha passeiam na praia. Foto: Reprodução/Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo