Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady viajaram com os filhos antes dos boatos de crise, diz site

Gisele Bündchen e Tom Brady levaram os filhos para os Hamptons, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário de Jack, filho mais velho de Tom Brady.

22 Set 2022 - 21h30 | Atualizado em 22 Set 2022 - 21h30
Gisele Bündchen e Tom Brady viajaram com os filhos antes dos boatos de crise, diz site Lorena Bueri

Gisele Bündchen e Tom Brady levaram seus filhos para Hamptons, para comemorar o aniversário de Jack, o filho de Tom, que completou 15 anos em 22 de agosto, antes da suposta crise no casamento, de acordo ao site Page Six.

Eles teriam ido para as Bahamas durante a pausa de Brady na NFL, por 11 dias no mês de agosto. De acordo, com as informações, são as primeiras férias em família nos últimos dois anos. O casal foi para o Hamptons, Estados Unidos, para celebrar o aniversário de Jack.

"Tom e Gisele ainda estavam juntos como uma família após o período nas Bahamas. Relatos de que Tom teria deixado Gisele para ir aos Hamptons para ficar com Jack e Bridget são falsos. Gisele também estava lá", disse uma fonte ao site. 


Gisele e Tom com seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O site Page Six, ainda informou que múltiplas fontes confirmaram que, após o intervalo em Hamptons, Gisele teria viajado para a Costa Rica sozinha após brigar com Tom. Uma fonte afirmou que os problemas no casamento foram ocasionados "por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi ligada às crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família. Então, ele mudou de ideia."

A fonte continua dizendo que Gisele já deixou Tom em outras discussões, mas que voltou sempre quando as coisas esfriaram. "Eles estão conversando, mas, no momento, principalmente sobre as crianças. Tom, no entanto, espera que eles se reconciliem.”

Gisele Bündchen e Tom Brady, casados há 13 anos, estão juntos desde 2009 e são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Segundo fontes, a modelo teria saído da casa onde vivem, em Tampa, na Flórida. Recentemente o Page Six noticiou que Gisele foi vista sozinha e chorando enquanto falava no celular pelas ruas de Nova York em meio aos boatos de crise.

 

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo