Celebridades

Gisele Bündchen chama Constanza Collarte para fazer o design de sua mansão

A modelo que recentemente terminou um casamento longo com o astro da NFL, Tom Brady, está de casa nova e chamou uma designer de interior para projetar sua mansão.

24 Nov 2022 - 14h22 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 14h22
Gisele Bündchen chama Constanza Collarte para fazer o design de sua mansão Lorena Bueri

Menos de um mês após seu divórcio com o astro da NFL, Tom Brady, a modelo Gisele Bündchen já está de casa nova em Miami. E a nível de sua grandeza, contratou a designer de interiores, Constanza Collarte, para projetar o imóvel.


Gisele Bündchen planejando sua casa (Foto: Reprodução/Daily Mail UK)


O casamento dos astros chegou ao fim no começo de novembro, após uma relação de 13 anos. O motivo da crise se deu pela rotina exaustiva de Brady, o quarterback do Buccaneers passava muito tempo fora de casa e isso atrapalhou sua relação com Gisele. Vale lembrar que o jogador de quarenta e cinco anos, chegou a anunciar sua aposentadoria a pedido da esposa, mas voltou atrás na decisão. Mesmo que eles já estivessem morando em casas separadas, essa foi a gota d’água. Brady chegou a tentar salvar seu casamento, mas Gisele já estava decidida sobre o divórcio e não teve outra saída. A modelo publicou em suas redes sociais: "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", e Brady comentou "Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem". Os dois ainda possuem uma relação pacífica e mantém contato pelos filhos, Benjamin e Vivian.


Tom Brady e Gisele Bündchen quando moravam juntos na mansão do atleta (Foto: Reprodução/DIRT)


A nova mansão de Gisele, avaliada em 11,5 milhões de dólares, fica localizada em Indian Creek Island, área nobre do estado da Flórida.  E coincidentemente ou não, no mesmo terreno que a mansão de Brady. Apenas um lago divide as duas residências, o que pode facilitar ou piorar o contato deles. O imóvel possui cinco quartos, sete banheiros e mais de 2 mil metros quadrados. Além de uma piscina, home theater, academia, salão de jogos, entre outras comodidades. Fontes do Page Six informaram que a modelo visitou a mansão pela primeira vez em agosto, e comprou o imóvel no dia 6 de outubro.

Foto destaque: Gisele Bündchen e Constanza Collart (Foto: Reprodução/Daily Mail UK)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo