Celebridades

Gisele Bündchen aproveita as férias no Brasil e comparece em evento em São Paulo

Gisele Bündchen está passando suas férias no Brasil com os filhos e compartilhou diversas fotos com os mesmos em Santa Catarina. A modelo também participou recentemente da celebração de 60 anos da Vivara.

19 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 17h00
Gisele Bündchen aproveita as férias no Brasil e comparece em evento em São Paulo  Lorena Bueri

A modelo Gisele Bündchen, de 47 anos, está compartilhando momentos nas redes sociais durante suas férias. Divorciada recentemente do jogador de futebol americano, Tom Brady, a celebridade está em Santa Catarina, que tem a Praia Brava como uma de suas belezas naturais. 

Até agora a modelo matou a saudade de comer brigadeiro, meditou e tem se mostrado muito feliz depois do fim do casamento que durou 13 anos. "Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração", disse a modelo em uma postagem com uma série de fotos.


Série de fotos que Gisele Bündchen compartilhou das férias no Brasil com os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a separação, Gisele fez sua primeira aparição em um evento público no Brasil na Pinacoteca, região da Luz, no centro de São Paulo. Antes de entrar no saguão do edifício para o evento, Bündchen foi alvo de uma chuva de flashes das câmeras que durou até a mesma entrar no local. O evento celebrava os 60 anos da Vivara, a maior rede de joalheria da América Latina. A comemoração contou com a presença de famosos como Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia, Cauã Reymond, Gloria Pires entre outros, em uma noite não usual para essas celebridades, todos foram ofuscados pela modelo. 

Enquanto Gisele posava para as fotos, celebridades começaram a se aproximar da mesma para aparecer ao seu lado. Influenciadoras de moda também apareceram, e como esperado, foram preparadas com alguém de suas equipes para tirar as fotos. 

O fim do processo de divórcio de Bündchen e Brady ocorreu no dia 28 de outubro desse ano. A modelo e o jogador começaram a namorar em 2006, quando o mesmo ainda jogava no New England Patriots. Os dois se casaram em 26 de fevereiro de 2009 na Igreja Católica de Santa Mônica, na California. O antigo casal são pai e mãe de Benjamin Rein Bündchen Brady e de Vivian Lake Bündchen Brady. 

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo