Reality

Giovanna se descontrola ao saber de comentários do ex-namorado

A candidata Giovanna ao Big Brother Brasil 23, acabou surtando na casa de vidro, quando um fãs mostrou para ela um comentário feito pelo ex-namorado dela,

12 Jan 2023 - 09h56 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 09h56
Giovanna se descontrola ao saber de comentários do ex-namorado Lorena Bueri

A casa de vidro que se iniciou nessa terça-feira (10), e o tempo está já está fechado para um dos candidatos, no começo da tarde desta quarta-feira (11), Giovanna, uma das prováveis Sister dessa temporada, estava interagindo com o público quando alguém mostrou a ela comentários que o ex-namorado da participante da casa de vidro fez recentemente.

Ao ver os relatos, a jovem não se conteve e acabou se exaltando, começando a gritar e fazer acusações, “Estou começando a ficar p*ta. Meu ex, que me roubou, filho de uma p*ta, mentindo, falando merda. Vai tomar no c*, idiota do c*aralho. Eu tenho prints, tenho áudios, gente. Eu estou ficando louca, não tenho medo, não. Eu sou maluca. Eu tô aguentando essa p*rra há dois dias, chega”, disse a candidata ao Big Brother Brasil 23.


Candidata ao BBB 23 surta ao saber de comentário de ex-namrado (Reprodução/gshow) 


Do lado de fora os gritos de Giovanna foi recebido com gritos de comemoração pelo publico que assistiu tudo, a casa de vidro conta com quatro candidatos a estarem no reality, Manoel Vicente, Paula Freitas, Gabriel Tavares e Giovanna estão concorrendo a uma vaga no programa, mas apena um homem e uma mulher vai ter a chance de entrar no jogo pelo prêmio milionário.

Nessa temporada a casa de vidro começou antes mesmo do reality se iniciar, dessa forma os candidatos escolhidos pelo público para participar do programa só vão conhecer os jogadores dessa temporada no dia que o BBB 23 estrear, a votação para escolher quem merece entrar no programa já está aberta, basta entrar no gshow e votar em um homem e uma mulher.

O Big Brother Brasil ainda não divulgou a lista dos participantes dessa temporada, mas o que tudo indica é que nos próximos dias o público conhece quem serão os jogadores da temporada 23 do BBB, o reality estreia no dia 16 de janeiro, logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência: Giovana surta ao ver comentários de ex-namorado (Reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo