Celebridades

Giovanna Ewbank relembra traição de Gagliasso e diz: "Tudo é um processo"

Em seu canal do youtube, a apresentadora Giovanna Ewbanl relembrou da traição do seu marido Bruno Gagliasso e contou que sentiu muita raiva mas acabou se permitindo perdoar

24 Mai 2023 - 08h43 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 08h43
Giovanna Ewbank relembra traição de Gagliasso e diz: 'Tudo é um processo' Lorena Bueri

Nesta terça-feira, (23), durante um papo em seu podcast, no seu canal do YouTube, “Quem Pode, Pod”, a apresentadora Giovanna Ewbank relembrou da traição de seu marido Bruno Gagliasso. Junto na conversa estava a apresentadora, Fernanda Paes Leme e a convidada, Dani Calabresa.

Na ocasião a atriz Dani Calabresa elogiou Giovanna por ter perdoado o marido, naquele momento ela achou maduro e lindo a decisão de perdoar e também falou que ela a inspirou a fazer uma coisa que não sabe se faria. Em 2017, Dani contou que foi muito difícil, foi um pesadelo e que tudo aconteceu sete dias antes de seu aniversário, foi humilhante.


Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Dani Calabresa no "Quem Pode, Pod" (Vídeo: Reprodução: YouTube)


Em seguida, Ewbank relembrou de tudo o que havia acontecido, pois estavam juntos cerca de três anos, mas revelou que tem que tentar experimentar a perdoar. Ela continuou dizendo que é natural passar por esses processos no relacionamento, errar para aprender e acertar e que tudo isso é um aprendizado. Giovanna também falou que se não tivesse passado por essa experiência, paravelmente seu relacionamento com Bruno não seria tão leal “tudo é um processo”.

Giovanna Ewbank revelou que, quando descobriu a traição, ela sentiu muita raiva de Bruno e que no começo ela queria que o “avião caísse com ele dentro e que não estava nem aí". E com o tempo se permitiu reorganizar seus sentimentos para entender que eles tinham uma história de amor verdadeira.

Dani também falou da fase de estar solteira e disse que terminar é lembrar quem a gente é e vem vários sentimentos e acaba se culpando por algumas coisas.

Bruno e Giovanna estão casados e são pais de três filhos. Titi de 9 anos, Bless de 8 anos e Zyan de 2 anos.

Já a atriz, Dani Calabresa conheceu seu atual marido, o publicitário Richard Neuman, em 2020, os dois se casaram em novembro do ano passado.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank relembra da traição de seu marido. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo