Celebridades

Giovanna Ewbank mostra estria e revela: ''Nunca foi uma questão''

A atriz e modelo de 34 anos, Giovanna Ewbank postou uma foto em seus stories no Instagram, onde apresenta estrias na região do quadril. Giovanna explicou aos fãs que sempre teve as marcas pelo corpo e que elas aumentaram após a gravidez.

09 Dez 2021 - 20h20 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 20h20
Giovanna Ewbank mostra estria e revela: ''Nunca foi uma questão'' Lorena Bueri

Giovanna Ewbank, exibiu uma foto onde aparecia com estrias na região do quadril durante interação com seus fãs nas redes sociais. A modelo abriu uma caixa de perguntas em seus stories no Instagram: "Vamos conversar". Questionada por um fã sobre marcas no corpo "Você tem estrias? Se sim, lida bem com isso?"

A atriz então respondeu que sim e explicou que sempre as teve, mas que desenvolveu ainda mais recentemente. "Super tenho, desde a adolescência. E aumentou na gravidez... Peito e bunda. Mas isso nunca foi uma questão para mim", explica a artista.



Giovanna Ewbank exibe foto com estrias durante caixa de perguntas em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


A modelo segue em uma viagem romântica com seu marido o também ator Bruno Gagliasso, nas Ilhas Maldivas. Para os dias em casal, Bruno e Giovanna estão hospedados em um luxuoso resort em que as diárias pode chegar a custar U$4.857 mil dólares ou aproximadamente R$27,5 mil reais na atual cotação do dólar. O casal viaja acompanhado dos amigos Ricardo e Francisca Pereira e se hospedaram no Patina Maldives, que conta com bangalôs luxuosos no mar com piscinas privadas, vistas paradisíacas além de todo o conforto e sossego que uma celebridade procura durante suas férias.

Desta vez, o casal viajou sem seus três filhos Chissomo 8 anos de idade, Bless 6 anos de idade e o caçula Zayn com 1 ano de idade.

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Whindersson-comenta-indireta-de-Luisa-em-hit-Nao-joguei-ninguem-do-penhasco

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Pugliesi-mora-de-aluguel-com-Tulio-Dek-na-Bahia-ha-sete-meses

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Johnny-Depp-e-Amber-Heard-Batalha-Judicial-vira-documentario 


Giovanna tem compartilhado alguns momentos dessa viagem com seus seguidores nas redes sociais. Nesta quinta feira (9) compartilhou duas imagens, em que ela foi fotografada pelo seu marido Bruno Gagliasso, enquanto estavada deitada em uma rede com um cenário totalmente exuberante ao fundo, que conta com um céu e mar extremamente azuis. Nos comentários vários famosos rasgaram elogios à atriz. Bruno também foi elogiado pelo clique.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo