Celebridades

Giovanna Ewbank expõe detalhes de quartos de seu rancho: “Está tudo tão incrível”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pretendem fazer do rancho um lugar de natureza para a criação de seus três filhos. O rancho da Montanha é um projeto sustentável.

06 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 22h00
Giovanna Ewbank expõe detalhes de quartos de seu rancho: “Está tudo tão incrível”  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (6), Giovanna Ewbank postou em seu Instagram fotos mostrando os detalhes do rancho da família em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. Giovanna que é casada com o ator Bruno Gagliasso, a mais de 10 anos e são os pais de Titi, Bless e Zyan.

Na legenda Giovanna revela como é aconchegante. "Abrindo para vocês a minha casa de pedra do @ranchodmontanha para mostrar a roupa de cama e banho que são tão lindas, deliciosas e aconchegantes", escreveu. "Está tudo tão incrível, mais do que imaginamos!", finaliza a apresentadora.


 

Giovanna Ewbank mostrando os detalhes do quarto em seu rancho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruno pretende criar um santuário de animais selvagens, reflorestar e produzir energia limpa, uma forma de conectar seus filhos Titi e Bless a suas origens. Bruno revelou em entrevista recente para a Quem, a inspiração vem de seu pai para construção do lugar. "Meu pai! Ele me ensinou a amar a natureza desde pequeno. Frequentávamos tanto praia quanto ranchos, fazendas, então pra mim foi um processo bem natural.”

O ator acrescenta que era um desejo da sua esposa. “Sempre quis ter um lugar assim, a Giovanna também. Ela parece um peixe, é muito ligada ao mar. Quando surgiu a oportunidade do rancho não pensamos duas vezes. Quero que meus filhos cresçam cuidando da natureza e dando valor a ela."

Bruno tem usado seu perfil nas redes sociais para compartilhar os detalhes da criação do seu rancho e relata.  “Meus filhos estão apaixonados e criando uma relação muito bonita com o rancho. Principalmente com o lago, que é uma homenagem à África.” Bruno reflete que começou a se interessar pela sustentabilidade quando entendeu que somos parte da natureza. E a energia limpa do local é produzida por 170 placas solares. O ator conta também que pretende plantar 100 mil árvores e que os animais serão bem cuidados.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo