Celebridades

Giovanna Ewbank é impedida de ir para Portugal por falta de documento do filho: “Rir para não chorar”

Giovanna Ewbank contou nesTa terça-feira (26) sobre a situação que passou com os filhos na segunda. Giovanna não conseguiu embarcar para Portugal com a família por falta de documento do filho Zyan, de 2 anos.

26 Jul 2022 - 18h10 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 18h10
Giovanna Ewbank é impedida de ir para Portugal por falta de documento do filho: “Rir para não chorar”  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora do “Quem Pode, Pod”, Giovanna Ewbank contou nessa terça-feira (26) sobre a situação que passou com os filhos na segunda. Giovanna não conseguiu embarcar com a família para Portugal por falta de documento do filho Zyan, de 2 anos. 

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, contou Giovanna. 

"Eu estou com o passaporte português e brasileiro de Titi e do Bless e só o português do Zyan. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar”, continuou a atriz. “Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir pra não chorar”, finalizou. 

A influencer sempre compartilha momentos com a família, confira:



Giovanna possui o canal “GIOH” desde 25 de julho de 2016 e o utilizava para conversar com colegas de profissão, participar de tags e falar sobre variedades. Possui quase 5 milhões de inscritos e atualmente iniciou um novo projeto de “Mesacast” com Fernanda Paes Leme. O quadro já contou com a presença de Bruno Gagliasso, Angélica e Gkay. 

“Há muito tempo que eu tenho vontade de me expressar mais, sabe, de mostrar para as pessoas a minha essência, as minhas curiosidades, medos, manias, paixões. Mas para que isso seja muito verdadeiro, só eu posso falar por mim. Assim como eu tenho vontade de olhar no olho de cada um e saber mais sobre a vida, as experiências, as alegrias e das tristezas”, disse Giovanna em um voice-over para o primeiro vídeo do canal. 

Giovanna e Bruno Gagliasso têm 3 filhos. Chissomo, Bless e Zyan que nasceu em 2020. A família sempre está presente nas redes sociais  

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Chissomo, Bless e Zyan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo