Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se emocionam ao falar sobre a criação dos filhos com Thelma Assis

Publicado 30 de Sep de 2020 às 14:29

Thelma Assis, vencedora do BBB-20, estreou nas noite da última terça-feira (29) seu programa “Triangulando”, no YouTube. Para o primeiro episódio Thelma contou com a presença da filósofa Djamila Ribeiro e do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para conversarem sobre a desigualdade racial no Brasil.

Durante a conversa Gio ficou emocionada ao comentar sobre a criaçao de seus filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 5 anos e Zyan, de 2 meses. "A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada!", afirmou a mamãe.

Leia Mais: Sarah Pôncio conta sobre grupo de WhatsApp da família

O casal afirmou que as crianças ainda são muito novas para conversas sérias sobre racismo e prefere instruí-los de forma lúdica. "A gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências. Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, a gente saber que vai existir essa diferença na criação de Títi, Bless e Zyan", comentou Giovanna sobre a diferença de criação entre seus filhos.


Os filhos do casal: Bless,5 anos, Titi,7anos e Zyan, 2 meses. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Bruno afirmou que, apesar das diferenças de criação, os três serão criados para serem anti racistas. "Eu fico imaginando quantas crianças, que não estão na posição dos nossos filhos, passam com o racismo em todos os momentos da vida. Eles estão em uma posição privilegiada por serem conhecidos, por serem filhos de pessoas públicas e brancas", explicou a apresentadora afirmando que Títi e Bless estão mais protegidos por conta da fama do casal.

Para finalizar, o casal comentou sobre a escolha de Titi e Bless no momento da adoção. "Mais do que mudar a vida deles, mudou a nossa vida. Eu me vejo um ser humano muito melhor, muito mais evoluído. Eu não escolhi raça, eu escolhi o amor.”, contou a mamãe.

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se emocionam ao falar sobre a criação dos filhos com Thelma Assis. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário