Celebridades

Giovanna Ewbank comenta a chance de ter mais descendentes

Bruno Gagliasso e sua família voltam da Europa após passarem 5 meses morando fora por conta da sua série da Netflix; ele e sua esposa pensam em um próximo filho em breve.

02 Mai 2022 - 20h43 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 20h43
Giovanna Ewbank comenta a chance de ter mais descendentes Lorena Bueri

Giovanna Ewbank e sua família voltam ao Brasil depois de viverem uma temporada em Portugal; a loira conta que depois da volta deles, muitos acharam que eles tinham ido de vez embora:

- Todo mundo está me perguntando isso. Acho que as pessoas acham que a gente está em Portugal direto, né... Acho que, por conta da pandemia, a gente não está se encontrando, todo está: “Nossa, mas você voltou”. A gente ficou, na verdade, cinco meses em Portugal, porque o Bruno estava filmando lá. E foi na pandemia, porque as crianças estavam tendo aula online, a gente conseguiu ficar. Mas, agora a gente já está aqui e as crianças já estão na aula, comentou a atriz numa entrevista para um canal no Youtube.


                                           Família junta: Bruno e Giovanna com os filhos: Titi, Bless e Zyan (Reprodução/Instagram)


Falou com muito orgulho de seus três filhos com Bruno Gagliasso: Chissomo de 8 anos, Bless de 7 e o caçula Zyan 1 ano e 9 meses:

- A Chichi é a minha cópia. É uma coisa de jeito, de tudo, tudo... Ela, sou eu. O Bruno, acho que é a ansiedade e a hiperatividade do Zyan, que é o baby. É o Bruno.

Logo mais, Gio deu uma nova notícia que seus seguidores adoraram saber; uma possibilidade ter um quarto filho com seu marido. Com o crescimento dos filhos mais velhos, a chance de vir mais um(a) herdeiro(a) para a família crescer é grande. Por enquanto, isso não vai acontecer pelo fato de todos ainda serem pequenos e isso demanda mais tempo e atenção muito maior. Com o ator viajando em família de vez em quando, tudo vai se ajeitando.

O casal foi com seus filhos ao continente europeu porque Gagliasso foi fazer uma série da Netflix na Espanha, enquanto sua família ficou em Portugal. No período de pandemia, as aulas eram online, mas com o término do Lockdown, tanto Chichi e Bless voltaram a ter aulas presenciais; então, as gravações acabaram e toda a família voltou ao Brasil.

 

Foto Destaque: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo