Celebridades

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Bianca Andrade dão selinho em gravação do "Quem pode, pod"

Em gravação do podcast "Quem pode, pod", Bianca Andrade dá selinho triplo com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. No podcast, as três falaram sobre amizade, relacionamentos e finalizaram o programa com o beijo.

07 Set 2022 - 14h15 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h15
Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Bianca Andrade dão selinho em gravação do 'Quem pode, pod' Lorena Bueri

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, apresentadoras do podcast “Quem pode, pod”, são amigas de longa data e juntas compartilham algumas de suas experiências com os convidados do podcast. As duas já entrevistaram o marido de Giovanna, Bruno Gagliasso, Rafa Kalimann e muitos outros, e a convidada mais recente das duas foi a influencer e empresária Bianca Andrade, dona da marca de maquiagem “Boca Rosa”.


Bianca Andrade no "Quem pode, pod" (Reprodução/Instagram)


Na gravação do podcast, Giovanna e Fernanda falaram um pouco sobre a amizade das duas. "A gente briga bastante também. Mas, depois, a gente se ama e se beija", contou Fernanda. Logo depois, Giovanna completou a fala de Fernanda com “na boca” e as amigas deram um selinho. Na brincadeira, Bianca Andrade disse para as amigas a chamarem também. Bianca viralizou na internet após dar um beijo na influencer e comediante Gessica Kayane, conhecida como Gkay.

O beijo aconteceu na premiação do MTV Miaw e chocou tanto a audiência quanto os seguidores das duas. No podcast, Bianca admitiu estar aberta a ter relacionamentos com homens e mulheres. A influencer já teve um relacionamento com o Youtuber Fred, do canal "Desimpedidos", mas os dois anunciaram a separação em junho de 2022. Juntos, os dois têm um filho, Cris, de quem dividem a guarda.

Giovanna Ewbank também falou sobre relacionamentos e mencionou a ex do marido, Danielle Winits, a elogiando. “[...] é mentira que eu não gosto de tocar no assunto, porque eu acho ela maravilhosa. Bruno foi noivo dela, eles quase se casaram. Acho que foi a primeira namorada séria famosa dele. Depois, vieram várias outras", contou ela. A atriz e apresentadora também falou sobre seus relacionamentos passados. "Em todos os meus dois relacionamentos, eu peguei uma traição", disse. Ela e Bruno Gagliasso já haviam falado também que ficaram um tempo separado para poderem se resolver.

Na parte final do “Quem pode, pod”, Fernanda e Giovanna chamaram Bianca e as três também trocaram um selinho para encerrar o episódio.

Foto destaque: Bianca Andrade, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo