Celebridades

Giovanna Antonelli aproveita férias com viagem ao Disney World

Após terminar gravações de novela da Globo, Giovanna Antonelli aproveita férias ao lado de família em parque da Disney e posta fotos ao lado dos filhos em suas redes sociais

20 Jul 2022 - 09h59 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 09h59
Giovanna Antonelli aproveita férias com viagem ao Disney World Lorena Bueri

Após o término das gravações da novela das sete “Quanto mais vida melhor!”, a atriz global Giovanna Antonelli, de 46 anos, faz viagem em família para os Estados Unidos e aproveita para visitar o parque Disney World, em Orlando na Florida. 

A atriz postou uma série de fotos do passeio no Instagram. "Vivendo dias tão felizes e mágicos em família, que nem dá pra traduzir!!!", escreveu Giovanna na legenda de uma das fotos.



As fotos renderam uma serie de comentários de amigos e fãs da atriz. “Vem p NY garota!”, comentou a diretora e ex-atriz, Amora Mautner. E a atriz respondeu “ahh sonho t encontrar aí!!!!!”. “Aaaaa maravilhosa” comentou o fã-clube QG da Gio Antonelli, entre outros comentários que esbanjavam elogios para a atriz e a família.
Recentemente a atriz saiu em defesa da ex-BBB Jade Picon, após a mesma sofrer críticas por escalação em novela das nove “Travessia”. Em entrevista ao TV Fama a atriz declarou: “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar". A resposta de Jade veio através dos Stories no Instagram,"Obrigada pelas palavras”, comentou ao repostar um trecho da entrevista.

Foto destaque: Giovanna Fontenelle. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo