Moda

Giorgio Armani apresenta desfile diante de galãs de séries em Milão

Giorgio Armani apresentou na segunda-feira (20), um desfile na presença de grandes astros das séries Bridgerton e Emily em Paris, no evento de moda masculina em Milão

3 min de leitura
21 Jun 2022 - 13h43 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 13h43

A grife Giorgio Armani trouxe para esta temporada de desfiles de Milão, os maiores galãs do momento na primeira fila, incluindo até os astros da série Bridgerton. Na segunda-feira (20), a maison apresentou um desfile de pura elegância e glamour. 

O evento da grife realizado no último dia da temporada de desfiles masculinos de Milão, reuniu uma multidão de fãs em frente ao endereço histórico de Armani na Via Borgonuovo. Os astros Regé-Jean Page e Jonathan Bailey, da série Bridgerton, marcaram presença no estabelecimento do estilista da maison Giorgio Armani.


Giorgio Armani (Foto:Reprodução/Isidore Montag) 


Page é o modelo do novo perfume “Armani Code”. “Ele tem sido o maior alfaiate do mundo nos últimos 50 anos e é uma honra estar aqui”, explicou o astro. Já Bailey, que está com uma barba bem rala e planejando uma viagem para a temporada de moda masculina em Paris e alguns dias em Glastonbury, ficou bastante entusiasmado com o desfile, e disse “Eu usaria todos os looks. Foi ótimo”. 

Ao lado deles na primeira fila, estavam Lucas Bravo, da série Emily em Paris, Mads Mikkelsen e Scott Eastwood, filho de Clint e rosto dessa campanha.


Giorgio Armani (Foto:Reprodução/Isidore Montag) 


No evento, o estilista apresentou uma combinação de seus ternos e blazers com camisas estampadas em ziguezague e gola padre, usadas fora das calças. Ele trouxe uma novidade com toques asiáticos: uma versão em linho cinza de uma jaqueta Mao e uma nova jaqueta Nehru cinza feita com uma estampa GA.

Armani também fez o mesmo logotipo em lenços de algodão e camisas de seda, sempre mantendo fidelidade à sua paleta de não-cores, em tons de areia, azul pervinca e líquen brilhante.

No final do desfile, o designer recebeu aplausos da plateia com 300 pessoas, onde todos se levantaram pra parabenizá-lo de pé.

Giorgio Armani, com 87 anos, nos provou em seu show que, apesar da idade, ele ainda é capaz de criar coleções e looks deslumbrantes.

 Foto destaque: Giorgio Armani.Reprodução/Isidore Montag 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo