Celebridades

Gio Ewbank detalha traição de Gagliasso e Dani Calabresa conta como lidou com traição de Adnet

No podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dani Calabresa compartilhou sua experiência pessoal de infidelidade e perdão com Marcelo Adnet. Giovanna também falou sobre sua própria experiência com a traição de

24 Mai 2023 - 14h00 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 14h00
Gio Ewbank detalha traição de Gagliasso e Dani Calabresa conta como lidou com traição de Adnet Lorena Bueri

Nesta terça-feira (23), Dani Calabresa participou do podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Enquanto conversavam, Gio relembrou a traição de seu marido, Bruno Gagliasso. Em resposta, Calabresa compartilhou que esse evento na vida de Gio a inspirou a perdoar a infidelidade de Marcelo Adnet.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados entre 2010 e 2017. Em 2014, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher em um bar, tornando pública a sua infidelidade. Em 2012, Bruno Gagliasso teve um caso com a modelo Carol Francischini, enquanto era casado com Gio, o que causou a separação temporária deles. Passados dois meses, o casal decidiu retomar o relacionamento e desde então continuam juntos, dividindo a responsabilidade pelos filhos Títi, de 9 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 2 anos. Calabresa conta que a experiência de Giovanna inspirou a sua reação à traição de Adnet: “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”.

“O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foram sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante… fiquei pensando: ‘Não é uma coisa que eu vou resolver na minha casa. É com o Brasil’. Eu virei a Jennifer Aniston em um momento, as pessoas rezavam por mim. [...] Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia: ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar”, desabafou Dani.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Gio contou detalhes da fase complicada que passou com Bruno. De acordo com a apresentadora, ao descobrir a traição, ela sentiu uma intensa raiva por Gagliasso: " No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí ".

Ela explicou que foi necessário um tempo para refletir sobre seus sentimentos e compreender que eles compartilhavam uma história de amor verdadeira. " Nós éramos muito jovens, eu e o Bruno. A gente tinha quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, éramos muito jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas. Eu tinha 22 anos, o Bruno 26. Então, é natural a gente passar por processos, né?", detalhou Giovanna.

Ela expressou a opinião de que todos esses processos são aprendizados que contribuíram para torná-los quem são atualmente. Segundo a atriz, se não tivessem passado por essa situação, talvez não estivessem juntos em seus relacionamentos atuais e não teriam a lealdade que possuem um pelo outro hoje. Ela destacou a importância desses processos em suas vidas.

Diferentemente de Giovanna e Bruno, o relacionamento de Dani e Adnet realmente terminou. Conforme relatado pela humorista, recomeçar a vida após o divórcio foi um desafio: "Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de: ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas".

Ela comentou que muitas pessoas expressavam a ideia de que "homem trai". Portanto, de acordo com a sociedade, os homens têm permissão para agir de forma desprezível, enquanto as mulheres devem ser agradáveis, atraentes, apoiadoras e evitar escândalos. Ela acrescentou que também poderia trair e experimentar desejos momentâneos, mas acredita que a maturidade, o caráter e as escolhas são fundamentais. Ela considera injusto justificar comportamentos ruins com base no gênero masculino, pois isso apenas facilita um comportamento muito negativo, permitindo que os homens façam tudo o que desejam.

Foto de Capa: Giovana Ewbank. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo