Esportes

Gilberto fala sobre discussão em vestiário do Cruzeiro

Atacante comenta sobre discussão que vazou a público após derrota do time em partida de ida, e exalta a atuação da coordenação técnica no trabalho com os jogadores do elenco

18 Mar 2023 - 13h20 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 13h20
Gilberto fala sobre discussão em vestiário do Cruzeiro Lorena Bueri

O atacante Gilberto, deu uma declaração sobre a discussão que ocorreu no vestiário do Cruzeiro após a derrota para o América-MG, por 2 a 0, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. A informação que vazou ao público, mostrou que o clima nos bastidores da Raposa não segue sendo o mais amistoso. Um bate-boca entre jogadores, fizeram que até o coordenador de futebol, D’Alessandro, interviesse na briga para acalmar os ânimos dos jogadores.

Para o jogador, essa foi apenas mais uma “conversa acalorada”, algo tido como comum após os jogos.

“Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada”, iniciou o atacante.

A presença de D’Alessandro no dia a dia do clube é vista de forma positiva por Gilberto, pois esse trabalho de comunicação com os jogadores, seja ela interna ou externa, é bem visto entre o elenco.

“Eu conheci o D’Ale como jogador. Agora ele está exercendo uma outra função. A gente conversa bastante sobre algumas coisas importantes para o grupo em si, sobre meu posicionamento também, sobre ter calma, uma série de fatores que vão ajudar a minha pessoa e o grupo a melhorar”, continuou sobre o trabalho do coordenador argentino.


D'Alessandro orientando Gilberto durante treino (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre a sua forma de trabalho, o camisa 21 enalteceu a forma como vem atuando com os jogadores.

“Ele está fazendo um excelente trabalho, chegou agora, mas é um cara que tem energia, que contagia, multicampeão. Para que todos entendam o que esse novo projeto está querendo e que a gente consiga chegar o mais longe possível não só nesse campeonato, mas também nos que vierem pela frente”, completou.

O jogo da volta entre Cruzeiro e América-MG acontecerá neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no estádio Independência.

 

Foto destaque: Gilberto em jogo pela semifinal do Campeonato Mineiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo