Celebridades

Gilberto Gil fala sobre estado de saúde de Preta

Em uma entrevista concedida a revista Veja, o cantor Gilberto Gil contou sobre a saúde da filha, a cantora Preta Gil, que descobriu um câncer no intestino recentemente

02 Jun 2023 - 15h40 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 15h40
Gilberto Gil fala sobre estado de saúde de Preta Lorena Bueri

Em uma entrevista recente concedida para a revista Veja, Gilberto Gil contou um pouco sobre como está lidando com o estado atual de saúde da filha, a cantora Preta Gil, que recentemente descobriu um câncer no intestino e esteve internada no mês de abril.


Foto: Preta Gil e Gilberto Gil no carnaval 2023 (Reprodução/Instagram/@pretagil)


Preta Gil ainda não completou 50 anos e isso deixa o pai ainda mais triste. "É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante”, iniciou Gil.

O pai de Preta relata que está em constante contato com a filha e com os médicos. Ele fala também que a família tem estado reunida para dar forças para a cantora. “Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento”, continuou ele.

“Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável”, finalizou.

No final de abril, a cantora compartilhou alguns momentos do mês após a descoberta da doença. Nas imagens divulgadas constam o pai, os filhos, alguns familiares e amigos. “Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias”, disse ela em um trecho da publicação.

Preta descobriu recentemente a doença e logo em seguida se separou do personal trainer Rodrigo Godoy. Há rumores de que houve traição por parte do atleta. Quando foi descoberta a doença e ela precisou ficar internada, Rodrigo ficou ao lado da ex-mulher. No entanto, ao descobrir que ela delegou a administração dos próprios bens para a madrasta, ele se indignou e foi tirar satisfação com a cantora, a qual a amiga Carolina Dieckmann, saiu em defesa.

Foto destaque: Gilberto Gil visita Preta Gil no hospital (Reprodução/Instagram/@pretagil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo