Celebridades

Gil do Vigor publica texto anunciando sua volta para o Brasil

O economista mais famoso do Brasil e ex-BBB, Gil do Vigor, anunciou férias e retorno para o Brasil. Durante o desabafo ele explica suas razões por trás da decisão.

20 Jan 2022 - 19h15 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 19h15
Gil do Vigor publica texto anunciando sua volta para o Brasil Lorena Bueri

O economista e ex-BBB Gil do Vigor, publicou nesta quinta feira (20), em sua conta do Instagram um texto anunciando seu retorno para o Brasil. Gil vai ficar durante um semestre no país, para finalizar alguns trabalhos, após isto ele irá retornar ao Estados Unidos, onde faz seu PhD, na Universidade da Califórnia.

Durante o desabafo, Gil diz ser muito grato as pessoas nas quais ele convive e que dará umas férias a ele, na qual ele nunca teve.

"A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD", iniciou Gil.


Gil do Vigor na publicação feita nesta quinta-feira (20). (Reprodução/Instagram)


O ex-BBB afirma que neste momento ele está olhando pra si, se respeitando, aconselhando a todos a fazer o mesmo, ele continua, “Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos".

Ele diz não desistir dos seus sonhos e que jamais cogitaria fazer isto. "Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar. A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre!", finalizando a publicação.

O economista participou da edição do BBB-21, durante sua participação na casa, ele foi aprovado em três programas de pós-Doutorado nos EUA. Apesar da fama e com diversas propostas de trabalhos após a saída da casa, Gil do Vigor, seguiu com seu maior sonho, e aceitou ir fazer seu PhD na Universidade da Califórnia.

Foto Destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo