Celebridades

Gil do Vigor lamenta por receber tantos haters nas redes socias

O influenciador Gil do Vigor disse que sente muito triste por receber tantos comentários negativos. O influencer que mora nos Estados Unidos por estar estudando, conta que não entende o tanto de ódio que vem recebendo

20 Mar 2023 - 09h45 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 09h45
Gil do Vigor lamenta por receber tantos haters nas redes socias Lorena Bueri

Neste domingo, (19), Gil do Vigor, comentou sobre suas interações com alguns fãs. O ex- BBB, que agora está morando nos Estados Unidos para concluir seu pós-doutorado, lamenta a onda de ódio que recebe nas redes socias e que sempre é alvo.

Nas publicações que foram feitas em seu perfil do “Twitter”, o influenciador falou para seus seguidores que apesar de terem se passados dois anos de sua participação no reality, 'Big Brother Brasil', ainda é perseguido por “haters”, Gil do Vigor lamentou e disse que é muito triste o que a internet se tonou. Gil continuou dizendo que as pessoas faltam de empatia, mas muitos não querem ver o seu bem.


Gil do Vigor faz desabafo em suas redes socias (Reprodução: Gil do Vigor/ Twitter)


O ex- BBB, disse que irá fazer prova a semana toda e vem algumas pessoas tirar o nosso foco, tirar a gente do sério. Gil do Vigor, questiona: "O que querem? O que vocês ganham? Vocês sentem mesmo prazer em destruir o próximo? É isso?", disse.

Gil, falou também em seu perfil do twitter, que abriu mão da bolsa de estudos que tinha direito, mas ele paga um valor de R$ 42 mil por trimestre para se formar. Ele comenta que está estudando por amor o seu “PhD”. O influenciador comentou que os resultados de suas provas não devem falar mais alto que sua evolução como “pesquisador e economista”. Ele conta que é muito difícil de lembrar de seu propósito algumas vezes, e não é por tirar uma nota “A” que seja ruim. "Estou me reconectando com o meu proposito e seguir em frente", finalizou.


Gil do Vigor nos Estados Unidos indo estudar (Reprodução: Gil do Vigor/ Instagram)


Em seu perfil, nas redes sociais, Gil do Vigor disse que mesmo que esteja dominado o conteúdo da prova de “macroeconomia”, ele quase perdeu todos os pontos ao confundir a tradução de apenas um termo. Ele disse que ia tirar 10, mas a palavra estava dando outro sentido e acabou mudando o contexto.

Ele disse que sabe fazer, sabe responder, mas o inglês é bem difícil e na calma você responde aos poucos e consegue fazer a prova. A prova é extensa e você acaba não conseguindo pensar. "Se em português já é difícil", disse em suas redes socias.

O influenciador também contou que já está acabando a etapa do curso e no próximo dia 24 estará de volta ao Brasil.

Foto Destaque: Gil do Vigor faz desabafo em suas redes socias. Reprodução/Gil do Vigor/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo