Celebridades

Gil do Vigor diz que não participaria do BBB novamente

Gil do Vigor participa de podcast Podpah e fala sobre ameaças que sua mãe e família sofreram, detalhes do que viveu na edição do BBB 21 e se participaria novamente do reality show

11 Mar 2022 - 09h27 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 09h27
Gil do Vigor diz que não participaria do BBB novamente Lorena Bueri

Gil do Vigor, participante do 'BBB 21', disse em entrevista no podcast Podpah que não entraria para o reality que mudou a sua vida novamente. Apesar de toda a assunção após o programa e ter conseguido mudar a sua vida e de sua família, o economista confirma que tem um motivo bem forte para se negar de participar outra vez.

Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’. Eu lembro do que minha família passou e falou não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, desabafou ele contando o que a família passava enquanto a edição que ele participava.


Gil quando foi líder dentro do BBB 21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Em outra parte da entrevista, Gil decidiu falar sobre o que a mãe, Dona Jacira, sofria durante o confinamento: “Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”.

Apesar disso tudo, o ex-brother afirma que é muito grato por toda a experiência do programa e tudo que ele viveu lá dentro, dizendo: “Ter vivido todas as experiências do Big Brother foi melhor. Se saísse com todo mundo me amando, mas sem ter vivido tudo, acho que não ia ficar tão feliz como fiquei”. O brother foi eliminado no penúltimo paredão contra Camilla de Lucas e Juliette.

 

Foto destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo