Celebridades

Gigi e Bella Hadid posam nuas em ensaio inspirado em Eva

A campanha não é a primeira parceria entre as irmãs Hadid e Donatella Versace; Bella e Gigi desfilaram na Semana de Moda de Milão com looks da grife italiana.

16 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 20h00
Gigi e Bella Hadid posam nuas em ensaio inspirado em Eva Lorena Bueri

As irmãs Bella e Gigi Hadid acabam de estrelar mais uma campanha para a grife de Donatella Versace. Para o ensaio fotográfico, as modelos se inspiraram na figura bíblica de Eva e posaram nuas, conforme o compartilhado por Donatella Versace em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (16).

Na foto compartilhada pela designer de moda e vice-presidente do Grupo Versace, as irmãs aparecem com os cabelos compridos e ondulados cobrindo os seios enquanto cobrem as áreas íntimas com bolsas da grife. Elas ainda seguram uma maçã, símbolo que representa a queda do homem. Outra referência à passagem bíblica é a cobra subindo pela perna de Bella.



Essa, porém, não é a primeira colaboração das irmãs com Donatella. Na campanha de primavera/verão deste ano, o trio foi fotografado com as mesmas roupas usadas nos desfiles da Semana de Moda de Milão.

“Família, ser uma garota Versace tem sido uma das minhas maiores honras nos últimos anos mas os momentos que mais valorizo são os que passo com você, Donatella”, declarou Gigi em sua redes sociais. “Se você chega a conhecer seus heróis e eles forem melhores do que você poderia imaginar, relembre-os! Eu te amo e aprecio tanto’, declarou a modelo à empresária. “Que sonho te ruma campanha Versace com a minha irmã”, finalizou em referência à Bella.


(Foto: Mert Alas)


As irmãs Hadid se aproximaram bastante desde o término conturbado do relacionamento de Gigi e o cantor Zayn Malik, acusado de agredir Yoland Hadid, mãe da dupla de modelos. “Estão cada vez mais próximas desde o incidente de Zayn e Yoland. Bella ficou ao ladod ela, pois a situação causou muita tensão dentro da família”, contou uma pessoa próxima à família em entrevista para a revista PEOPLE. Gigi e Zayn são pais da pequena Khai, nascida setembro de 2020, fruto do relacionamento que se iniciou em 2015 e foi recheado de idas e vindas.

 

Foto destaque: Bella e Gigi Hadid. Reprodução/Mert Alas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo