Celebridades

Gi Lancellotti curte passeio de barco ao lado do namorado

Giovanna Lancellotti aproveitou para curtir o dia ensolarado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado do empresário e diretor de marketing da Liesa, Gabriel David

19 Mar 2022 - 12h46 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 12h46
Gi Lancellotti curte passeio de barco ao lado do namorado  Lorena Bueri

Gi Lancellotti, 28, compartilhou em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (18), registros do passeio de barco que fez em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

A atriz curtiu o dia ao lado do namorado, o diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio),  Gabriel David, 24, filho do bicheiro e presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abraão David. O casal ainda teve a companhia de um cachorro, que apareceu nos cliques divulgados por Gi. 

Aproveitando o final do verão, Lancellotti estava usando um estiloso biquíni preto com amarração na cintura e chamou atenção dos seguidores que fizeram vários comentários no Instagram da artista. Uma seguidora elogiou o cabelo de Giovanna, outra disse que achava ela uma mulher maravilhosa e a morena ainda recebeu uma declaração apaixonada do namorado que comentou: “Sérioo que dia. Te amo".



O casal assumiu o namoro em agosto do ano passado, durante uma viagem ao Egito. Antes de namorar a atriz, Gabriel teve um breve relacionamento amoroso com a cantora Anitta, que curiosamente segundo divulgou Giovanna, deu 'bênção' “aos pombinhos” recentemente. A cantora já até comentou uma foto publicada pelo casal, demonstrando com emojis de aplausos que aprova o namoro deles.

Natural de Ribeirão preto, em São Paulo, a morena que já fez novelas como “Segundo Sol” e “Insensato Coração”, ambas produções da Rede Globo, vem fazendo sucesso em vários projetos, alguns filmados para a Netflix, o mais recente chamado “Temporada de Verão”, onde contracena com Jorge López, sucesso na série “Elite”.

A morena que foi um dos destaques do desfile da marca de grife Balmain, na Semana de Moda de Paris no começo do mês. Nas redes sociais, a atriz possui um grande público ativo que acompanha seus conteúdos, só no Instagram ela soma mais de 10 milhões de seguidores. 

Foto destaque:  Giovanna Lancellotti. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo