Música

'Get Into It' de Doja Cat ganha prévia de clipe

Nesta sexta-feira, Doja Cat divulgou a prévia do clipe da faixa "Get Into It", do seu último álbum, "Planet Her". Na prévia, já pode-se ver uma enteegra de visual incrível.

29 Jan 2022 - 23h52 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 23h52
'Get Into It' de Doja Cat ganha prévia de clipe Lorena Bueri

Doja Cat lançou, nesta sexta-feira (28), uma prévia do vídeo de "Get Into It", queridinha dos fãs é a música faz parte de seu álbum "Planet Her".

"Get Into It" foi um dos grandes hits de Doja e, como outros sucessos da rapper, se tornou viral no TikTok até chegar às paradas musicais. A música está entre os sucessos do álbum "Planet Her", terceiro da carreira de Doja. Embora tenha lançado uma prévia do clipe, a cantora não revelou a data de estreia. 

Confira a prévia:


Doja Cat na pŕevia do clipe de "Get Into It" (Reprodução/YouTube) 


Seguindo a estética dos trabalhos anteriores, a prévia de “Get Into It” apresenta visuais cósmicos e efeitos especiais. O clipe promete uma aventura intergaláctica comparável ao icônico "Star Wars", um clássico dos cinemas. Doja vem seguindo o conceito espacial pois é o tema de todo o seu o álbum.

Sucesso:

Doja foi indicada a oito Grammys em 2022, incluindo Álbum do Ano, Melhor Álbum Vocal Pop e Gravação do Ano. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 3 de abril. Este ano, pouco antes da premiação, ela deveria se apresentar no Lollapalooza Brasil. O sucessor do aclamado "Hot Pink" foi lançado em junho passado. O projeto apresenta músicas que celebram a feminilidade e exalam senso de humor. Além de The Weeknd, o álbum conta com Ariana Grande, JID e SZA.

 

Enquanto o clipe não chega, acompanha a música na íntegra, já disponível em todas as plataformas digitais:


Doja Cat na capa da faixa "Get Into It"  (Reprodução/Youtube)


A cantora que perpasa pelo ritmos de pop e rap, com o hit do TikTok “Woman”, ultrapassou a marca de 500 milhões de reproduções no Spotify, tornando-se a quinta música solo do artista a atingir esse número de cópias. Doja é agora a única cantora feminina do rap a possuir a marca. Além de "Woman", as músicas "Need to Know", "Kiss Me More", "Say So" e "Boss Bitch".

 

Imagem Destaque: Doja Cat. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo