Esportes

Gerrard rasga elogios a Coutinho após grande atuação do brasileiro pelo Aston Villa

Gerrard exaltou a excelente atuação de Philipe Coutinho na partida do Aston Villa contra o Leeds. O brasileiro fez um gol e deu duas assistências no jogo.

10 Fev 2022 - 08h43 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 08h43
Gerrard rasga elogios a Coutinho após grande atuação do brasileiro pelo Aston Villa Lorena Bueri

O Aston Villa empatou com o Leeds na quarta-feira, porém o técnico do time Steven Gerrard ficou bastante satisfeito com a atuação de um jogador em particular. Se trata de Philippe Coutinho, que foi o grande destaque do time na partida que terminou 3 a 3 ao ter participação direta em todos os gols do Aston Villa no jogo, sendo autor de um dos gols e dando duas assistências. O atacante brasileiro ganhou muitos elogios técnico.

"Se você olhar sua performance nesta noite, sua habilidade, consciência e visão... Se você não gosta de vê-lo jogar, você deveria parar de ver futebol. Sua atuação foi absolutamente linda." afirmou Steve Gerrard após a partida.

Coutinho está emprestado pelo Barcelo ao Aston Villa até junho. O jogador brasileiro desde que chegou ao clube inglês vem tendo um bom início com grandes atuações, ele já soma dois gols e duas assistências em três jogos pelo Aston Villa. Neste novo clube, Coutinho teve um reencontro com Steve Gerrard, com quem jogou junto no Liverpool, mas agora o inglês que atuava como o meia, é o técnico.

"Ele ainda precisa de mais tempo de jogo e de treinamento, que ele não teve muito antes. Phil ainda não está sua melhor forma física, mas se adaptou muito bem. Ele parece feliz. Nós lhe demos uma plataforma para desfrutar novamente do futebol", completou o técnico.


Philippe Coutinho em ação pelo Aston Villa. (Foto: Reprodução/Reuters.)


O Aston Villa atualmente é o 11º colocado do Campeonato Inglês, com 27 pontos. O próximo jogo do time será neste domingo, fora de casa, contra o Newscastle, às 11h (horário de brasília), também válido pela Premier League. O Aston Villa precisa da vitória para conseguir encostar mais nos times da parte de cima da tabela do campeonato.

Foto Destaque: Steven Gerrard exalta atuação de Philippe Coutinho em empate do Aston Villa. Reprodução/Oli Scarff/AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo