Moda

Geração kids: Com estampa de dinossauro, Converse relança modelo Chuck Taylor para crianças

A coleção Dinoverso versão que voltou cheia de cores, conversa diretamente com todas as gerações, mas esta é a vez de oferecer estilo e diversão as crianças.

08 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 15h30
Geração kids: Com estampa de dinossauro, Converse relança modelo Chuck Taylor para crianças Lorena Bueri

O famoso Chuck Taylor (All Star) é considerado estiloso por muitos, estando em alta nos looks de muitas pessoas década após década  A marca que foi criada em 1908, por Marquis Mills sempre esteve em alta como referência em sapatos no mundo todo, por mais de 30 anos dominava o mercado de tênis de basquete, mas nos anos 80 e 90 o All Star Chuck Taylor promoveu uma mudança cultural e se tornou predominante na cena musical. Nomes como Kurt Cobain, The Rolling Stones eram grandes celebridades que você encontrava o tênis nos pés.

A marca que já vem investindo a bastante tempo em parcerias para agradar todo os tipos de público, do esporte à música, como colaboração com Kendrick Lamar, Tyler, The Creator e Comme des Garçons, recriou agora o Chuck Taylor All Star com o conceito de festa pré-histórica, que é reformulado nas versões de cano baixo e de cano alto com o familiar patch de estrela da marca no tornozelo e solado padrão diamante, acompanhado da estampas de dinossauros que ocupam todo espaço no cabedal dos calçados.


Chuck Taylor, All Star Dinossauro (Foto Reprodução/ Conversecollection)


A versão que voltou cheia de cores, conversa diretamente com todas as gerações, mas esta é a vez de oferecer estilo e diversão as crianças. Os modelos contam com a edição de cano baixo com o fechamento em velcro, pensando especialmente para a segurança dos pequenos, além do modelo com os originais cadarços, e os famosos canos alto que contam ainda com palmilha em PU, garantindo conforto.


Chuck Taylor All Star Easy-on Dinossauros (Foto Reprodução/Conversecollection)


Ainda hoje, os Chucks mantêm sua influência mesmo depois de 100 anos, influenciando dos pequenos aos adultos, independente da sua estampa ou cor, a sua originalidade em ser uma peça confortável e estilosa é que deixa ainda hoje esse tênis em um dos calçados mais comercializados no mundo.

Os pares Dinoverse foi lançado no dia 29 de julho e está disponível para venda em seu e-commerce brasileiro.

Foto Destaque: Coleção Chuck Taylor Dinossauro: Reprodução/Conversecollection

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo