Celebridades

Georgina Rodríguez defende atriz espanhola que virou mãe aos 68 anos

Companheira de Cristiano Ronaldo não conseguiu manter o silêncio em relação ao caso de Ana Obregón, que tem causado muita controvérsia na Espanha

31 Mar 2023 - 08h15 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 08h15
Georgina Rodríguez defende atriz espanhola que virou mãe aos 68 anos Lorena Bueri

Ana Obregón (68) recorreu a uma barriga de aluguel nos Estados Unidos para realizar o sonho da maternidade tardia. Como se trata de um procedimento ilegal na Espanha, a artista, que viu em 2020 o seu filho de 27 anos sucumbir a um cancro, deslocou-se a Miami para receber o seu bebê e sublinhou a sua felicidade através de postagens nas redes sociais. O caso veio à tona após fotos da atriz saindo da maternidade serem divulgadas na capa da revista Hola”. Toda de branco, Ana estava com a filha nos braços no dia 20 de março. A publicação explica que o processo de gestação começou em julho do ano passado.

Gerando muita polêmica em terras espanholas, que virou tema de debate até no parlamento espanhol, com intervenções de repúdio por parte do Governo liderado por Pedro Sánchez. A ministra da Igualdade, irene Montero, sublinhou que em Espanha se trata de uma prática “reconhecida legalmente como uma forma de violência contra mulheres” e lembrou ainda as condições de pobreza das mulheres que se disponibilizam a ser barriga de aluguel.

Apesar das críticas que vem recebendo, a atriz também está contando com apoio de personalidades da mídia espanhola. Entre elas, Georgina Rodríguez.

“Parabéns! Sua princesa tem muita sorte de ter uma mãe como você. Desejo-lhe uma vida cheia de luz e amor”, comentou a atual esposa do jogador Cristiano Ronaldo, na publicação em que Ana anúncio a novidade.


Comentário de Georgina Rodríguez - Foto: Reprodução/Instagram/@georginagio


Na caixa de comentários, foram várias as críticas dirigidas pelos internautas a Ana Obregón, que despois se estenderam a Georgina Rodriguez: “Não podia faltar o comentário de uma pessoa da mesma índole”, “Ela tem 70 anos, isto não é um cão”, “Se o teu documentário não te cancelou o suficiente, este tipo de comentários pode fazê-lo. Não se aplaude a compra de meninos e ainda menos para cobrir traumas”, “Ela comprou um bebê”, são algumas das reações.

Georgina Rodriguez - Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo